Seguidores

domingo, 9 de junho de 2024

Vivendo em Voz Alta - Miguel Falabella

Fui ler achando que era uma coisa, e no fim era outra rrss

Como adoro ler Biografias, quando vi essa capa, já pensei, bom Biografia do Falabella, que eu sempre achei um cara inteligente, bora ler ne...

Dai peguei um livro de Cronicas ( que não gosto ), então não foi nada do que eu esperava, não é ruim , mas não faz muito meu estilo de leitura ( isso que dá não ler sinopse ( não eu não leio, gosto de ser pega de surpresa, e as vezes a surpresa não é tão boa rrss )  

Não é ruim, só não faz meu ¨tipo ) 





Sinopse : www.skoob.com.br 

Memórias podem ajudar a viver com sabedoria. E se elas vierem acompanhadas de muita emoção, podem ajudar a tornar a vida mais pulsante. Em 'Vivendo em Voz Alta', Miguel Falabella escreve na velocidade de suas emoções e procura se abrir. Um cachorro branco, frutas da infância, pensamentos na coxia, lembranças de um tempo distante. Miguel é tão intenso que faz das pequenas coisas da vida um espetáculo sensível que ele divide aqui, generosamente com seus leitores.
Ao cultivar as memórias como quem coleciona objetos raros, Falabella nos oferece, em cada trecho, pequenos espelhos de nós mesmos. E mostra que é muito mais que um talentoso ator, diretor, produtor, dramaturgo e autor de novelas: é autor de si mesmo. E este é o seu melhor papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula