Seguidores

sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Aceita-me #6.5 Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Pra minha sorte tinha mais esse livro pra ler, porque eu não gostei nada nada do último livro, achei ele parado demais, me cansou em muitos momentos e juro que se não tivesse esse livro, a serie teria ganho uma baixa pontuação no meu conceito viu 

Essa serie pra mim teve altos e baixos, fiquei com muita raiva de Warner no primeiro livro, ai depois voce passa a ama-lo. Adorei o Adam no primeiro livro, depois voce passa a odia-lo. Queria ter sentido 100% de empatia pela Juliette mas teve momentos que ela me irritou muiro, mas muito mesmo. 

Então temos Kenji Kishimoto ... esse merece um parágrafo, um capítulo, um livro, uma historia só dele, porque sem a menor  sombra de duvida, pra mim ele é o ponto central da historia toda. Aaron é um fofo, apaixonado, e mesmo quando ele não é á tão sensacional assim, a gente não sente raiva dele, não dá, e quando ele mostra o quão apaixonado ele é pela Juliette, quando ele se declara pra ela, e quando a serie vai terminando e vamos entendendo o que eles são um para o outro não existe mesmo a possibilidade de a gente não se apaixonar por ele

Nesse conto que fecha a historia temos o tão aguardado casamento, que demorou e parecia que nunca ia acontecer nunca, mas foi lindo e quando acabou eu so queria mais cenas, mais futuro e mais Aaron, Juliette, Kenji e todo mundo



Sinopse : www.skoob.com.br 


O amor incondicional de Juliette e Warner e o plano dos dois para restaurar o mundo, narrados sob o ponto de vista de Warner – o glorioso e devastadoramente emocionante último volume da série Estilhaça-me!

Juliette e Warner lutaram muito para derrubar o Restabelecimento de uma vez por todas. Mas as coisas não estão tão fáceis, pois eles e seus amigos do Santuário trabalham com recursos limitados para estabilizar o mundo.
Warner está de olho em mais do que apenas política. Desde que pediu Juliette em casamento, há duas semanas, ele não vê a hora de finalmente se casar com ela – a pessoa que ele ama mais do que tudo e ao lado de quem sofreu tanto para estar. Mas, com tanto caos ao redor, é quase impossível haver um casamento. E até Juliette se distrai com tudo o que precisam fazer.
Definitivamente, o futuro de Warner e Juliette juntos está em suas próprias mãos, porém o mundo continua tentando separá-los. Será que eles finalmente poderão ser felizes, oficialmente, juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula