Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2024

Imagina-me #6 Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Juro que se esse fosse o primeiro livro da série eu jamais teria continuado a ler ela toda, mas não mesmo, pra mim foi chato, cansativo, me dava sono, nada acontecia e o pior, não tinha absolutamente nada do POV de Warner, que sempre o melhor ( tudo bem que  tem o Kenji, mas podia ter capítulos do Aaron, ele passou o livro quase todo mudo, e isso me irritou demaissss ) 

Nessa série uma coisa é certa, nunca acredite no que voce lê, porque absolutamente nada é o que parece, só o Kenji, esse é o mesmo do começo ao fim, e com certeza o melhor personagem da série inteira. 

De verdade pra mim esse livro só melhora quando Aaron finalmente tenta trazer Juliette de volta em todos os sentidos, aquele capítulo pra mim foi de ler e reler, porque o amor que esse homi sente por ela é quase palpável alem de lindo. A angustia e o sofrimento dele doi na gente, mas quando ele finalmente ta feliz, a gente tambem fica feliz. 

Juliette sem memória, dominada por aquele fdp do Anderson, sem saber absolutamente nada de quem ela realmente é dá um ódio que tive vontade de entrar no livro várias vezes e sacudi-la com minhas próprias mãos.... affff

Ainda falta eu ler o Aceita-me, que espero ser melhor do que esse, porque juro que não aguento mais tanta pasmaceira em dois livros seguidos. 

Mas ainda to apaixonada na serie e releria tudo de novo, pra que fique bem claro rrrss 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Agora que Ella sabe quem é Juliette e para qual finalidade foi criada, as coisas só se tornaram mais complicadas. Enquanto ela luta para entender o passado que a assombra e contempla um futuro mais incerto do que nunca, os limites entre certo e errado – entre Ella e Juliette – não estão tão evidentes. E, com velhos inimigos se aproximando, seu destino pode não estar sob seu próprio controle.

O dia do acerto de contas para o Restabelecimento está chegando. Mas será que ela conseguirá escolher de que lado lutará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula