Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor ? - Allan e Barbara Pease

Esse livro é Sensacional !!!!!

Eu ja tinha lido ha muito tempo atrás, mas não lembrava muito do conteúdo dele, sabia que não era nada ¨sexual¨ou hot na linguagem de hoje, mas ele é demais. 
Os autores ( marido e mulher ) nos mostram de maneira muito bem humorada e com muito base científica as diferenças entre o sexo masculino e o sexo feminino. 
Claro que no decorrer do livro, fala sobre o porque desse título, mas o principal é que nos são mostradas as diferenças entre mas os seres, e não só as diferenças entre os sexos. 
É sensacional, de verdade, tem muita base científica, e o principal, nos mostra que quando ambas as partes entendem essa diferença os seres são capazes de viver de maneira muito mais harmoniosa. É dificil, e dá  um tiquinho de trabalho, mas vale muito a pena tentar seguir as dicas que eles nos dão para que possamos viver melhor com nosso sexo oposto.
Demais mesmo !!!!

Sinopse - Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? - Uma visão científica (e bem-humorada) de nossas diferenças - Allan Pease, Barbara Pease 

( por - http://www.skoob.com.br/livro/303-por-que-os-homens-fazem-sexo-e-as-mulher )

Neste livro você vai conhecer os importantes avanços da ciência da evolução humana e como suas descobertas se aplicam ao relacionamento entre homens e mulheres. Serão apresentadas algumas conclusões perturbadoras e controvérsias vão surgir, mas vamos nos reconhecer, entender melhor muitas coisas e, certamente, aprender a conviver melhor. Você vai saber entre outras coisas: Por que as mulheres se desesperam com o silêncio dos homens; por que os homens não devem mentir para as mulheres; por que as mulheres são mais fiéis do que os homens; por que os homens monopolizam o controle remoto; por que as mulheres têm dificuldade de estacionar junto à calçada; e por que os homens detestam crítica; por que quando estressados os homens se calam e as mulheres falam tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula