Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Simplesmente Irresistivel - Rachel Gibson

De todos os livros que li da Rachel ate agora esse foi o que mais gostei. 
Achei a historia de Georgeanne e Jonh linda, apesar dele ser um mala no inicio da historia. Insensível, bruto e até grosso. Mas quando ele começa a se mostrar é demais. 
A historia começa com a fuga de Georgeanne de um casamento com um homem que tem idade pra ser seu pai, ou avó, mas ela cai em si e foge do casamento, e quem a ajuda fugir, John, empregado de Virgil, seu noivo. Mas nenhum dos dois sabem disso. E é dai que se desenrola a historia. 
Para a felicidade ou infelicidade de Georgeanne ela amou Jonh desde o momento em que o viu, e depois de 7 anos não há nada que ele tenha feito ou que possa fazer que mude essa situação. Mesmo com toda decepção que ela sofreu, e não foram poucas.
O que sobrou dessa relação que na verdade nunca existiu verdadeiramente foi Lexie, sua filha linda e fofa, e esperta e sabida, que ela ama demais e que ve o pai nas suas feições todos os dias. 
John tambem teve seus maus momentos durante a vida e isso o deixou frustrado com relacionamentos. 
Vendo-se sozinha, Georgie conhece Mae, dona de um buffet que acaba de perder seu irmão e sócio e mal sabe dar conta de uma festinha simples, quem dirá de festas gigantescas. 
Passados os anos Georgie se torna uma empresaria bem sucedida e indepedente com uma socia ( Mae ) que ela adora e que ¨adotou ¨como sua familia. 
Agora tudo começa acontecer, encontros casuais ou propositais, Lexie aprontando todas, John tentando se aproximar de Georgie, John descobrindo de quem Lexie é filha, Mae incentivando e criticando Georgie.
Muita coisa, mas a historia é bem legal. como ja disse, pitadas quentes, mas nada pesado, mas é um livro curtinho ( 169 paginas ) por isso a historia não demora muita a se desenvolver.
Mas uma historia com final, num só livro ( escasquetei com isso deu pra ver ne ..rs )



Sinopse - Simplesmente Irresistível - Chinooks Hockey Team - Livro 01 - Rachel Gibson -

 por https://www.skoob.com.br/livro/134768-simplesmente-irresistivel

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

Essa série ¨Chinooks Hockey Team ¨ da Rachel, tem vários livros, mas são historias diferentes. 
Livro 01 - Simplesmente Irresistível
Livro 02 - See Jane Score 
Livro 03 - O Problema com o Dia dos Namorados 
Livro 04 - True Love and Other Disastres 
Livro 05 -  Nothing But Trouble
Livro 06 - Qualquer Homem Meu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula