Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Belo Casamento - Jamie McGuire

Bom sou muito suspeita pra falar desse livro viu, mas vou tentar dar minhas impressões como leitura e não só como apaixonada pela historia de Abby e Travis... 
Belo Casamento vem pra fechar com chave de ouro ( espero que não tenha mais nada sobre eles ta gente, porque sinceramente acho que ja deu...rrss, mesmo amando a historia tá muito repetitivo ), então, vem pra fechar com chave de ouro essa linda historia de amor do fofo bad boy Travis Maddox e da mocinha que nem é tão santinha assim Abby Abernathy. 
Jamie nos trás nesse livro os detalhes dessa história desde o momento em que Abby resolve pedir Travis em casamento ( moderna a moça, ela que pede..rrs) 
Quando no fim do Belo Desastre ela faz o pedido à Travis, nem ele mesmo acredita no que esta ouvindo, e tudo isso acontece logo depois que eles se safam de morrer queimados no incêndio do Keaton Hall, local onde estava tendo a luta do Travis, e o que soava mais ¨estranho ¨ é que eles simplesmente voam para Las Vegas para se casar como se absolutamente nada tivesse acontecido, como se pessoas não tivessem morrido, e principalmente com eles agindo como se  não fizesssem parte daquilo. 
Mas, somos presentados com os esclarecimentos na visão de ambos os personagens. 
Abby conta porque ela decidiu tomar a decisão mais difícil da sua vida, por ter apenas 19 anos, e mesmo amando seu Travis, ela sabe que é uma decisão da qual é muito cedo para se tomar, e que vai mudar suas vidas para sempre, mas sendo muito ¨calculista , não no sentido ruim, ela traça mentalmente um plano onde fazendo o que ela propõe à ele, ela o livra de ser acusado e até preso pela luta ilegal e pelas mortes que ocorrem la durante o incêndio.
Quando os outros dois livros terminaram, por ambas as visões parece que tudo é um simples casamento, com gracinha ate, mas não é. Abby calcula tudo e pensa em todos os passos que ela terá que tomar. 
Claro que na hora H, ela fica em duvida ( não se vai casar, mas se ele souber o propósito do seu pedido, ele nunca aceitaria que ela tivesse planejado isso tudo ), mas uma situação como essa merece algo que faça nos olhos encherem de lágrimas. 
Legal demais a autora ter mencionado o amor da mãe de Travis por ele mesmo quando em sua partida ele só tivesse 3 aninhos, e ele da à Abby algo que é mais que um tesouro para ele, e claroooooooooo chorei que só.... rrss 

¨Nós não nos conhecemos, mas eu sei que voce deve ser muito especial. Não posso estar ai hoje, para ver meu bebê prometer seu amor a voce, mas há algumas coisas que eu acho que poderia dizer se estivesse ai. 
Em primeiro lugar, obrigado por amar meu filho. De todos os meus meninos, o Travis é o que tem o coração mais terno. E também é o mais forte. Ele vai ama-la de todo coração enquanto voce permitir. Tragédias na vida às vezes nos mudam, mas algumas coisas nunca mudam. 
Um garoto sem mãe é uma criatura muito curiosa. Se o Travis for um pouco que seja parecido com o pai, e sei que é, ele é um profundo oceano de fragilidade, protegido por uma espessa muralha de palavrões e indiferença dissimulada. Um garoto Maddox leva voce completamente ao limite, mas se voce for com ele, ele vai segui-la para qualquer lugar. 
Meu maior deseja é que eu pudesse estar ai hoje. Eu gostaria de poder ver o rosto dele quando ele der esse passo com voce, e gostaria de poder estar com meu marido e vivenciar esse dia com todos voces. Acho que essa é uma das coisas das quais mais vou sentir falta. Mas o dia de hoje não é sobre mim. O fato de voce estar lendo esta carta significa que meu filho amam voce. E, quando um Maddox se apaixonar, é para sempre. 
Por favor, de um beijo no meu bebe por mim. Meu desejo para voces é que a maior briga que tenham seja em relação a qual dos dois é mais capaz de perdoar. 

                        Com Amor, Diane ¨

Pensa se não chorei, com essa carta mais linda. Claro tem coisa que com 3 anos ele ainda não é, e nem sabe, mas vamos dizer que a mãe estava se referindo à todos membros masculinos da família Maddox. 
E tudo que ficou meio sem explicação nos outros dois livros, nesse foi muito bem colocado e explicado... 
Como disse eu amei amei amei. Li em PDF e gostei tanto que comprei os 3 livros, só pra ler quando der aquela saudade desse casal que tantas de nos que lemos nos apaixonamos.... 

¨... - Eu so queria que voce soubesse, antes de eu fazer meus votos, que sou superteimosa. Voce ja sabe que é difícil conviver comigo e deixou claro em dezenas de ocasiões que eu te levo à loucura. E tenho certeza que deixaria louco qualquer um que acompanhasse esses ultimos meses malucos com a minha indecisão e incerteza. Mas quero que voce saiba que, o que quer que o amor seja, tem que ser isso. Primeiro fomos melhores amigos e tentamos não nos apaixonar, mas acabou acontecendo. Se voce não estiver comigo, não é onde eu quero estar. Estou nessa. Estou com voce. Nos podemos ser impulsivos, alem de completamente insanos, por estar aqui fazendo isso com a nossa idade, seis meses depois de nos conhecermos. Essa coisa toda pode vir a se mostrar um completo e maravilhoso belo desastre, mas se for com voce, eu quero ¨ ( Abby)

É ou não é a coisa mais linda do mundo esse casal....


Sinopse : por: www.skoob.com.br

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula