Seguidores

sábado, 27 de setembro de 2014

Remy - Katy Evans

Eu falei, eu falei e eu falei que eu ia morrer 3 vezes.. pois morri gente..rrss

Eu tenho um problema serio com essas leituras viu, eu me apaixono por todas elas e curto ressaca de todas também, mas esse livro ( ou a serie né ) , com certeza entrou pra lista dos meus preferidos como alguns que li, e não são poucos.

Adoro tudo o que é bem intenso, visceral, dramático e romântico na mesma pegada, e essa série da Katy Evans é bem assim, Remington Tate é bem assim. Os próximos livros não serão mais historias dele e Brooke, mas se a serie continuar nessa pegada vai continuar boa.
Nesse terceiro livro tudo o que lemos em Real e Mine agora é contado na visão do Remy, na verdade nem tudo. Ele nos conta pela visão dele muitas coisas, mas não tudo, eu ate achei que poderia ter tido mais coisa, que ficou faltando muitas partes, muitas das quais ele não se lembrava pela bipolaridade, ok, mas acho que o que de principal ele poderia ter contado na visão dele foi a ultima vez que ele fica obscuro, quando seus pais o visitam e veem Brooke gravida de seu filho e no livro Mine é ai que ee cai nas profundezas dele mesmo e tem que fazer o  choque cerebral para voltar do fundo do poço, é onde Brooke esta sofrendo com ele e por ele, e ele pede isso à Riley e Pete, achei que essa parte foi a que mais precisava ter e faltou, mas de resto o livro é espetacular, e o que é mais legal, é que com a mescla do passado e do presente a autora nos presenteia com o casamento do casal que em Mine não se consolidou por causa do nascimento de Race.

E ai, lendo muitas resenhas em outros blogs eu cheguei a uma conclusão do qual eu sempre me baseio pra tudo na minha vida, gosto decididamente não se discute, eu li muitas coisas negativas sobre essa serie, que o único must desses livros é o envolvimento sexual, que ambos os personagens falam e fazem é a possessividade, a sexualidade, o domínio emocional que um tem sobre o outro, isso tudo é verdade, o livro é só ela o achando o mais gostoso dos gostosos, e ele achando ela a mais gostosa das gostosas, e o quanto um acho o outro espetacular e fodão ou fodona, isso também é verdade, mas ainda assim o livro não deixa de ser intenso, cativante e que vale muito a pena a leitura, na minha opinião claro.

E tem mais um ponto que volta e meia digo nas minhas postagens, o livro precisa ser realmente muito, mas muito ruim para que eu o classifique assim, porque na minha opinião, sendo muito ou pouco desenvolvida a historia, tendo muito sexo ou pouco sexo, tendo relatos de o quanto um ou outro e bom e o quanto calcinhas e cuecas ficam armadas ou molhadas eu adoroooooooo ler e leio de tudo mesmo, e como eu disse e repito, pra que eu diga que um livro é ruim, ele verdadeiramente tem que ser ruim, e esse não é. Eu amei de paixão e agora vai pra minha lista de compras da próxima remessa de livros físicos.






Sinopse - por


"O lutador Remington Tate é um mistério, até para si mesmo. Sua mente é clara e sombria, complexa e esclarecedora. Às vezes, suas ações e estados de espírito são cuidadosamente medidos e, em outros, eles saem do controle. 
 

Através de tudo isso, tem havido uma constante: querendo, precisando, amando e protegendo Brooke Dumas. Esta é a sua história, desde o primeiro momento em que pôs os olhos nela e sabia, sem dúvida, ela seria a coisa mais real que ele já teve por que lutar ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula