Seguidores

sexta-feira, 20 de março de 2015

Rowdy - Serie Marked Men #5 - Jay Crownover

Rowdy é o mais fofo dos amigos da Marked... Acho que meu preferido é Rule, mas tambem adorei o Rome, e Jet e o Nash...rrss Mas sério, Nash era fofo mas o Rowdy é ainda mais . Adorei conhecer mais um membro dessa série que virei fã... o próximo é o Asa, vamos ver o que nos aguarda !!!

Só continuo achando que essas capas não correspondem em absoluto à descrição dos personagens, mas enfim...

Nesse quinto livro da série conhecemos a historia do maior abandonado (rs) Rowdy St James, o fofo... e Salem Cruz.

Rowdy teve uma infância nada boa e nada comum, sem saber quem era seu pai, perdeu a mãe num acidente tão jovem, foi criado num lar provisório de pais adotivos que só lhe davam o básico e quando ele achava que tinha encontrado alguém com quem contar, o destino afasta ele e sua então melhor amiga Salem, e pra ¨compensar ¨ sua perda, Rowdy se apega ainda mais à irmã dela Poppy que o frusta e o deixa sem perspectiva nenhuma de amor correspondido.

Anos se passam ( 10 precisamente) e Salem e Rowdy estão de novo frente a frente. Para desgosto de Rowdy ( pelo menos um desgosto aparente, mas no fundo não é não..rrs ). Agora não tem mais jeito, eles terão que se resolver porque passam a conviver e a trabalhar juntos. Phill, o pai de Nash, antes de morrer faz esse arranjo para a vida deles ( essa historia a gente conhece o inicio dela no livro Nash.

De todos os livros da série até agora achei o mais ¨leve¨, não tem aquele drama de ficar muito tempo separados pra depois no final ficar junto de novo, eles se entendem logo e tentam se resolver logo também, sem esconder seus sentimentos, nem mesmo Rowdy sendo homem, que tem fama de que escondem seus sentimentos, nem mesmo ele se priva de expor o que sente por Salem.

Voltamos a ficar sabendo mais coisas sobre a vida de Rule e Shaw, Rome e Cora e sua linda bebe Remy, Asa e Ayden, Nash e Saint, o que é legal em séries, não abandonar os outros personagens nos livros onde mudam os personagens principais daquela historia. Aparecem novos personagens e novos acontecimentos, mas a vida de Rowdy precisa ser ajustada para o futuro, então ele se ve frente a frente com as irmãs Cruz ( Salem e Poppy) e o que eles mais precisam fazer é se entender para poder seguir em frente. E se não bastasse essa carga de irmãs ainda tem mais uma mulher que entra na sua vida pra tirar tudo do lugar....rs

Toda e qualquer coisa que eu escrever aqui vai virar spoiller, então, mais nenhuma palavrinha, ate porque o livro não tem muitas surpresas, então acho que é mais legal ler e descobrir as surpresas que tem la... eu gostei, mas como eu disse cheguei a conclusão de que o meu preferido é Rule e Shaw .





Após a única garota que ele já amou dizer a ele que ele nunca seria o suficiente, Rowdy St. James tirou a poeira do Texas de suas botas e se preparou para viver com o seu apelido. Um bom garoto à procura de bons momentos e bons amigos, Rowdy se recusa a levar nada muito a sério, especialmente quando se trata do sexo oposto. Queimado pelo amor uma vez, ele não vai se deixar confiar em uma mulher novamente. Mas isso é antes de sua nova colega de trabalho chegar, um fantasma do passado que de repente o fez questionar cada lição que nunca aprendeu.
Salem Cruz cresceu em uma casa com muitas regras e muito pouca diversão - um mundo de infelicidade que ela não podia esperar para esquecer. Mas uma coisa agradável desta infância tinha ficado com ela; a memória do doce menino de olhos azuis da casa ao lado que estava apaixonado por sua irmã mais nova. Agora, o destino e um velho amigo a trouxe para Rowdy, e Salem está determinada a mostrar a ele que ele pegou a irmã errada. A missão está funcionando perfeitamente, até que a única pessoa que os une aparece, ameaçando separá-los para sempre.


Play list da Autora...

https://www.youtube.com/watch?v=PlwzdQRfM-4&list=PLqy9SwUfw_s5w77_74QcpSilV455SVZ9H

3 comentários:

  1. Oi, li os outros livros e estou louca pra ler esse.
    Meu e-mail é jaque.jrf@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Essa série é incrível. To apaixonada por todos eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa serie é demais mesmo Priscila. Sorte que temos livros fisicos para poder se deliciar com esses lindos sempre que quisermos

      Obg pela visita e por deixar seu comentario

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula