Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2016

O Padre ( Priest #1.5 ) - Sierra Simone

Mais um livro pra serie ... Completamente Desnecessário. Pqp que livro sem noção. Pra que essas autoras escrevem o que ja não tem mais o que escrever. Sorte que é curtinho então acaba logo.

O primeiro livro acabou tão bem, a gente entendeu a historia, podia ter parado la, no casamento do Padre Bel e Poppy. Mas não , essas autoras estão sem criatividade pra historias novas, so pode ser.

Aqui o que acontece é o seguinte, o casal briga, faz sexo pra reconciliar.  E esposa ta doente, faz sexo pra sarar. O marido ta cheio de culpa ( pq cara, ele é chato com essa historia de se culpar por tudo), mas ei ele faz sexo e a culpa se esvai. Ai me cansei. So li porque meu TOC de livros não me permite largar, mas era o tipo de leitura que eu teria largado no primeiro capitulo se conseguisse.

Não gostei do começo, não gostei do meio, achei totalmente desnecessario esse tanto de sexo, achei feio ele querer punir ela por um erro dele, tudo. Vou deletar ele do meu cerebro e ficar so com o Padre, o primeiro livro, que foi um milhão de vezes melhor.


Enfim, não tem mais o que dizer. E tambem nem quero me estender muito.




Sinopse : 

Somos informados de que Deus vai punir os ímpios. Que os homens pecadores irão colher o que semeamos. Somos instruídos a açoitar as nossas almas com oração e dor para nos tornar limpos mais uma vez.
Bem, aqui estou eu. Ímpio e pecador. Desesperado para se tornar limpo... mesmo que pareça tão bom estar sujo.
Mas até mesmo eu nunca esperava o que veio a seguir.
Mesmo nunca esperando que meu castigo viesse tão cedo.