Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Tag #1 - Skoob



Eu vi essa TAG la no blog Momento Crivelli  e achei tão legal que resolvi fazer uma minha tambem. ;)

São questões que nós, usuários do Skoob sempre nos deparamos, mas que quase nunca prestamos atenção, nem mesmo nas nossas próprias paginas ... então bora la fazer uma ¨varredura ¨

1 ) Quantos Livros voce tem na sua aba de¨Lidos ¨ ?
 ** 346

2 ) Qual  Livro voce está lendo agora? 
Isso é um problema pra mim, porque nunca leio um só, então tenho 11 na aba dos ¨Lendo ¨


3 ) Quantosl  Livros você tem na Aba ¨Quero Ler ¨
** 194 

4 ) Voce esta lendo algum livro ? Se está, qual ? 
** Não 

5 ) Voce ja abandonou algum livro? Se sim, qual? 
Tenho pavor de me imaginar abandonando  um livro sem finalizar, mas esses dois eu relamente não consegui, e olha ue ja finalizei livros horriveis, mas esses não deu .... rs 



6 ) Quantas Resenhas voce tem cadastradas no Skoob ? 
** 92

7 ) Quantos livros tem na sua aba ¨ Favoritos ¨ ? Cite alguns. 
** 139 ... Minha Melodia, a série Driven, a série IAN, Extraordinário, Beleza Perdida, Jardim de Inverno, a série Belo Desastre, a série Real, a trilogia 50 tons, vixi são muitos rrss

8 ) Quantos livros tem na sua aba ¨Tenho ¨? 
** 119, mas são mais, porque tenho alguns aqui na espera pra ler que ainda não contabilizei rrss 

9 ) E na aba ¨Desejados ¨ ?  
Nenhum, não marco porque a lista é grande então nem me dou ao trabalho, mas vou pensar seriamente em mudar isso rrss 

10 ) Tem algum livro emprestado ? Qual ? 
Sim, mas eu não contabilizo no Skoob, porque só empresto para pessoas de muitaaaa confiança rrrss . Função CEO, a serie Peça-me o que quiser, Se eu Ficar, A garota que voce Deixoupra tras, e A ultima carta de amor . 

11 ) Voce quer trocar algum livro ? 
De jeito nenhum ;)

12 ) Voce tem meta no Skoob ?
Não 

13 ) Qual o numero do seu Paginômetro atualmente ? 
** 103.238 

14 ) Qual seu link do perfil do Skoob  ? 
https://www.skoob.com.br/usuario/2183032 .... quem quiser me adicionar, será um prazer ;)





Um comentário:

  1. Olá!
    Também estou meio que lendo The Hook Up aos pedaços. Tenho outros livros pra ler e como ele já está no meu celular, sempre que posso dou uma olhada nele, hahah. O que está achando?

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula