Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Play List 50 tons Mais Escuros

Essa semana finalmente vai acabar nossa ansiedade ne gente. Depois de 1 ano de espera, dia 9 estreia 50 tons mais escuros, pelo que andamos vendo no trailler e nos teaser que soltam todooooosssss os dias na internet, parece que o filme é um pouco mais emocionante do que foi o primeiro. O primeiro foi meio engessado,  Christian na versão da diretora do primeiro filme não tinha nada do nosso verdadeiro Grey, parece que agora vamos ser surpreendidos pro melhor. Hugo Gloss na sua pagina do face, fez um video dizendo que ja assistiu e que oh, ta baum demais... vamos ver ne.
Enquanto esperamos dia 9 chegar pra ver o que nos espera, da pra ir sentindo um pequeno gostinho ouvindo a PLAYLIST do filme ( ainda não consegui add todos os videos por não estarem disponiveis no Youtube, mas assim que estiverem eu adiciono à lista ta pessoal ;) )

O Blog Mais que Livros publicou essa lista e eu, pra facilitar minha vida, decidi criar a lista no Youtube pra ficar bemmmm mais fácil ;)


Gostinho bom a gente sempre gosta de repetir, então bora ver o trailler da Universal e roer um pouquinho as unhas pela espera







A Playlist ta feita, mas aqui está a lista das musicas ta pessoal


1. I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker) – ZAYN | Taylor Swift
2. Not Afraid Anymore – Halsey
3. Pray – JRY (feat. Rooty)
4. Lies in the Dark – Tove Lo
5. No Running From Me – Toulouse
6. One Woman Man – John Legend
7. Code Blue – The-Dream
8. Bom Bidi Bom – Nick Jonas & Nicki Minaj
9. Helium – Sia
10. Cruise – Kygo (feat. Andrew Jackson)
11. The Scientist – Corinne Baily Rae
12. They Can’t Take That Away From Me – Jose James
13. Birthday – JP Cooper
14. I Need a Good One – The Avener (feat. Mark Asari)
15. Empty Pack Of Cigarettes – Joseph Angel
16. What Would It Take – Anderson East
17. What Is Love? – Frances
18. On His Knees – Danny Elfman
19. Making It Real – Danny Elfman

Um comentário:

  1. Olá!
    Estou muuito animada com esse lançamento! Louca para assistir <3
    Adorei a música do Zayn com a Taylor, ficou ótimaaa <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula