Seguidores

domingo, 18 de junho de 2017

O Segredo Mais Sombrio #7 ( Senhores do Submundo ) - Gena Showalter

Mais um livro da Serie dos Senhores do Submundo finalizada. Essa série é uma delicia de ler. Apesar de toda a, as vezes, confusa historia dos Deuses e Demônios, Anjos ela é muito boa pra se ler. Gena consegue escrever o seu ¨universo paralelo ¨com céu, inferno e tudo o que é preciso pra fazer dessa série tão boa quanto é.

Aqui conhecemos a historia de Amun, detentor do Demônio dos Segredos e Haidee, que é uma caçadora, mas depois descobrimos que abriga um pedacinho do Demônio do Ódio, e que depois vira só amor kkkk, confuso?, claro que é, porque no livro A Mentira Mais Sombria, temos a nítida impressão que Haidee vai se enroscar é com Strider, tanto ódio e disputa envolvida, mas com  a passagem dos capítulos, o envolvimento de Haidee e Amun é mais do que perfeito.

Nada é favorável pra eles 2, Haidee é inimiga dos Senhores, mas Amun não esta nada bem por conta de sua ida ao inferno pra salvar Legion, e depois de ter absorvido pra si muitos dos pensamentos dos demônios abrigados no inferno, o seu próprio esta precisando de uma ajudinha pra se libertar, porque o negocio ta difícil rs. E quem pode salva-lo é justamente a sua inimiga e inimiga de seus amigos. Manter Haidee perto de Amum é que faz com que ele se acalme, não sinta as dores que ele sente todos os dias, e ela faz com que Segredos fique calmo.

Um dos anjos, muito sabido rs, coloca Haidee e Amun numa situação que os faz serem obrigados a passarem muito tempo juntos e criarem uma relação de confiança para que Haidee consiga salvar Amun. O que o anjo não imaginava era que eles se apaixonariam perdidamente um pelo outro. O amor cairia como uma avalanche no coração de cada um deles. Amun passa a amar tão intensamente Haidee, que tudo o que ele mais deseja é te-la pra si, pra amar, cuidar e proteger, e aos poucos ela tambem vai se entregando à esse sentimento por ele. Tão lindo, e apesar de Amun não falar uma palavra, Haidee é perfeita pra ele, porque o entende como ninguém.  Sofri com ele, quando ele finalmente resolve falar, ele está tão quebrado tadinho, que da pra sofrer com ele viu.

Mas como sempre Gena faz desses finais uma coisa tão linda, quente e romântica que vale ler o sofrimento desses guerreiros tão cheios de amor pra dar viu. E Amun é quente, é cheio de paixão, então ele merece viver intensamente esse amor com sua linda Haidee.

Agora vou conhecer Strider que vai se enrabichar pela Harpia, Kaya, pensa no que vai ser a vida dele. Mas quero mesmo é o livro do Paris, não vejo a hora de ler o livro dele e saber o que se passará na vida do promiscuo apaixonado pela sua Sienna (rs)


Essas série é assim :
  • 00 - Fogo mais sombrio - Geryon e Kadence
  • 01 - A Noite mais Sombria - Maddox e Ashlyn 
  • 02 - O Beijo mais Sombrio - Lucien e Anya ( minha mocinha favorita até agora ) 
  • 03 - O Prazer mais Sombrio  - Reyes e Danika 
  • 3.5 - A Prisão mais Sombria - Atlas e Nike 
  • 4.0 - O Sussurro mais Sombrio - Sabin e Gwen 
  • 4.5 -  O Anjo mais Sombrio - Lysander e Bianka 
  • 5.0 - A Paixão mais Sombria - Aeron e Olivia 
  • 6.0 - A Mentira mais Sombria - Gideon e Scarlet 
  • 7.0 - O Segredo mais Sombrio - Amun e Haidee 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Como podia odiar o homem que a fazia arder com as suas carícias?

Amun, o imortal guardião do demônio dos Segredos, podia manipular os pensamentos mais obscuros de quem o rodeava. Por isso teve de ser encarcerado e isolado para segurança daqueles de quem gostava. Então, a sua única esperança de libertação passou a ser a morte. Até que conheceu Haidee, uma prisioneira como ele, cuja beleza e vulnerabilidade oculta o obrigaram a passar uma prova de lealdade aos seus amigos… Haidee era uma assassina de demônios que fora educada para desprezar a raça de Amun. Para o salvar, devia entregar-se de corpo e alma… e enfrentar a raiva de um poderoso adversário que jurara destrui-la.

2 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem? Eu estava pensando em começar essa série, mas já está no sétimo \o/ passada! Mas a premissa parece ser muito boa, adoro histórias com guerreiros e demônios!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi essa série é muito boa e vale muito a leitura viu. Pra quem gosto desse tipo de historia, vai valer cada um dos livros, demonios e suas mocinhas, as vezes boazinhas, as vezes não rrss

      Bjs
      Ana

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula