Seguidores

quarta-feira, 12 de julho de 2017

A Rendição mais Sombria #8 ( Série Senhores do Submundo ) - Gena Showalter

Mais um livro dessa série que eu to amando demais foi finalizado. E finalizado muito bem porque se tormou o meu livro preferido da série. Amo o primeiro livro, do Maddox e Ashlyn, mas Kaia e Strider foi coisa de louca viu gente, rrss ( AQUI a resenha de todos os livros anteriores )

Me diverti demais com a historia de Strider e Kaia e toda loucura desses dois viu gente. Ele detentor do Demônio da Derrota e ela a Harpia mais engraçada, segura e divertida de todas as Harpias, mas com sérios problemas de auto estima.

Apesar de toda força bruta que ela tem, Kaia é um bebe em relação aos seus sentimentos. O fato de sua mãe nunca te-la amado, ou ter demonstrado esse amor ¨mãe pra filha¨ , fazem com que ela só tenha certeza do amor de sua irmã gêmea Bianka ( simmmm a doida da Bianka que agora é a mulher do anjo sisudo do Lysander rs ).

Porem, graças a uma competição que o clã das Harpias e sua mãe organiza para fazer o possível para derrotar Kaia na frente de outras da sua espécie, ela é obrigada a se expor por conta de uma atitude que ela cometeu quando era muito jovem e que causou muitos danos aos seu povo, inclusive à sua irmã amada. Então sua mãe junto com a vaca mor Juliette ( que é declaradamente sua inimiga), querem ve-la derrotada.

Por conta da tal ¨gincana¨, Strider precisa sustentar uma mentirinha para Kaia ter chance de sobreviver, para isso ele precisa se passar por seu Consorte ( um marido na linguagem das Harpias). Só que apesar de Strider ter uma atração forte demais pela Harpia, ele luta contra esse sentimento porque Kaia dormiu com Paris ( ou ficou acordada ne rrss ), e isso ele não aceita. Strider é do tipo, mulher de amigo meu pra mim é homem, ele so esqueceu que estamos falando de Paris, que não se prende a nada e a ninguém ( ate conhecer Sienna, que vai ficar a historia pro proximo livro, claro ). Mas conviver com ela, tem sido um sofrimento cada vez maior pra Strider, porque o desejo se intensifica a cada minuto que eles passam juntos. Vê-la se machucar a cada batalha e saber que ele precisa sim protege-la, faz com que ele vá aos poucos querendo ceder aos encantos da Ruiva.


Ri demais com esses dois. Foi um casal que achei  que teve muita quimica, eu imaginava eles juntos e toda interação deles. Kaia e Strider se tornaram sim meu casal favorito desses 8 livros, eles são engraçados, quentes, e o carinho que um trata o outro, mesmo volta e meia Kaia desafiando e Strider, achei lindo eles dois juntos.

Agora sim que não vejo a hora de ler Paris. Muitos momentos dele foram narrados aqui e to bem curiosa pra saber o que vem por ai. Ainda teve um gostinho do Kane tambem, então algumas coisas ainda vem por ai


Essas série é assim :
  • 00 - Fogo mais sombrio - Geryon e Kadence
  • 01 - A Noite mais Sombria - Maddox e Ashlyn 
  • 02 - O Beijo mais Sombrio - Lucien e Anya ( minha mocinha favorita até agora ) 
  • 03 - O Prazer mais Sombrio  - Reyes e Danika 
  • 3.5 - A Prisão mais Sombria - Atlas e Nike 
  • 4.0 - O Sussurro mais Sombrio - Sabin e Gwen 
  • 4.5 -  O Anjo mais Sombrio - Lysander e Bianka 
  • 5.0 - A Paixão mais Sombria - Aeron e Olivia 
  • 6.0 - A Mentira mais Sombria - Gideon e Scarlet 
  • 7.0 - O Segredo mais Sombrio - Amun e Haidee 
  • 8.0 - A Rendição mais Sombria - Strider e Kaia 


Compre na Amazon 


Capa original em Ingles 

Capa lançada em Portugal de acordo com Skoob 

Sinopse: www.skoob.com.br 

Ao princípio, melhor prémio de todos não era o mais desejado!
Strider estava possuído pelo demônio da Derrota e, se perdesse um único desafio, sofria uma dor inimaginável. Para ele, nada podia interpor-se no caminho para a vitória. Até que Kaia, uma harpia encantadora, o tentou e conduziu-o ao limite da rendição. Entre a sua gente, Kaia tinha o codinome de «a Deceção», e devia ganhar a «medalha de ouro» nos Jogos das Harpias ou morrer. Não podia distrair-se com Strider porque ele tinha os seus próprios planos. O imortal queria roubar o primeiro prêmio, um artefato fabricado pelos Deuses, antes que o vencedor o levasse. Contudo, à medida que avançava a competição, os dois começaram a desejar unicamente um prémio: o amor que nunca tinham achado possível…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula