Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Twisted Bonds (The Camorra Chronicles #4)

Mas uma coisa preciso deixar bem clara... não leia essa resenha se voce não leu nenhum outro livro dessa série. 

Eu não ia ler esse livro agora, não mesmo, mas fui ler o POV do Luca ai pensei, ahhhh vá, porque não ler e matar as saudades da Camorra  de Las Vegas ( que amo muito mais do que a Mafia de Nova Iorque ). e apesar do meu casal favorito ser o Remo e a Seraphina, matar as saudades da Kiara e do Nino foi lindo e eu adoreiiiii esse livro.... E, se eu tava ansiosa pra ler o livro do Savio e do Ádamo, depois desse livro aqui, to ainda mais.

Nas redes sociais da Cora, ela diz que  o próximo livro será mais um pouco da historia do Dante e da Valentina. Eu confesso que não fiquei muito fã do Dante e de toda sua frieza, mas Valentina conseguiu quebrar um pouco o gelo do homem no livro deles, então vamos ver o que a autora vai aprontar.


Como mencionei antes, aqui teremos mais um pouquinho de Nino e Kiara. Alguns acontecimentos da vida deles durante o ocorrido com Remo e Seraphina ( se não leu o livro deles ainda, corrreeeeee porque é o melhor de todos ate agora na minha opinião rrss). E Kiara vai se mostrando cada vez mais a mãezona da familia Falcone, cada vez mais segura e madura consigo mesma e com os outros.

Nino ta cada dia mais apaixonado, mas não deixa a frieza de lado. Só com sua linda e amada esposa e seus amados irmãos Nino não é o poço de gelo que todo mundo acha que ele é. E, quando ele se vê numa situação que esta muito alem do seu controle, ele precisa mostar que continua sendo o homem sem emoção que toda a Mafia conhece. Eu fiquei tensa nesse momento, com a respiração presa igual o Nino, aposto rrss.

Me diverti demais com Sávio, porque ele é engraçado demais, espero que o livro dele seja tão bom quanto ele tem se mostrado ser. E Ádamo, tadinho do caçula Falcone. Espero que o livro dele nos conte tudo sobre o jovem que ta sofrendo viu, ainda mais agora, depois dos últimos acontecimentos na vida dele.

Foi tão lindo matar as saudades de Névio e Greta, Névio vai ser uma figura dentro da Familia Falcone ( ta mas não precisa escrever livro dele não viu Cora, kkkkkkk, deixa ele tocando o terror assim, pequenininho mesmo que ja ta bom )


Depois desse agora só me resta esperar o próximo, ja fico de alerta na Amazon quando a Cora libera alguma coisa só pra não perder tempo em saber o que mais ela vai nos contar da vida desses seus mafiosos que definitivamente ganharam meu coração.

Resenhei todos os outros livros da Série AQUI 

Compre na Amazon 



Sinopse : 

Você pode realmente deixar o passado para trás em uma casa cheia de almas assombradas?

Kiara sempre quis uma família amorosa com a qual pudesse cuidar. Ela nunca pensou que iria encontrar com os Falcones.
Nino e Kiara perderam parte de si mesmos na infância traumática. Juntos, eles estão tentando recuperar as peças que faltam, mas não são as únicas almas quebradas na mansão Falcone; Kiara teme que nem todos possam ser salvos. Determinada a proteger sua nova família e o futuro de seus sonhos, ela está em uma missão para ajudar cada um à sua maneira, mesmo que isso signifique acumular segredos.

Quatro irmãos unidos por um vínculo inquebrável forjado em seu passado sombrio. Se um deles cair, todos eles vão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula