Seguidores

quarta-feira, 4 de março de 2020

Tag Cachorro Literário

Mais uma Tag pra passar o tempo e eu achei essa muito fofa.... rrss

Vi no Blog da Denise, o Momento Crivelli e logo corri pra responder .. Com esse nome, alem da gente rir, da mesmo vontade de responder rrss.


Vamos à ela :

1 - SHIH  TZU : Um Livro que voce só leu porque estava na moda : 

Vixi essa resposta eu fico devendo, porque não leio livros que estão na moda, não no momento em que eles estão na hype, primeiro porque são caros em seu lançamento e depois porque todo mundoooo fica falando, então eu sempre ate desejo ler, mas vou deixando ele pra quando ¨a poeira abaixar ¨ rs







2 - PIT BULL : Um Livro que voce não leu ou demorou pra ler  porque estava intimidado pela leitura  : 

Eu podia mencionar meu amado Os Miseráveis, mas decidi que vou mudar o foco ta, vou dar chance pra outro autor, outra historia rrrss. Então aqui eu vou citar Stephen King, qualquer livro dele. Sei que o cara é O Cara, mas me sinto intimidada em ler livros dele, primeiro porque dizem que o cara é um genio na escrita ( ta isso nem me assusta muito ), mas o que me intimida a ler King é mesmo a possibilidade de sentir medo lendo suas historias rrss. Não sei porque, afinal nunca li nenhum livro dele, mas tenho a impressão que suas historias me causarão medo... Cemitério Maldito, It, O Iluminado são livros que me deixam de cabelo em pé só de pensar... então sim King pra mim ainda é uma especia de Pit Bull literário rrss ( se bem que meu sonho era ter um Pitbull, igual esse da foto, e ele nem me intimida tanto assim kkkkk )



3 - PINSCHER  : Um Livro que fizeram ¨barulho demais ¨quando foi lançado, mas que não foi tudo isso pra voce. 


Pra essa resposta eu nem pensei duas vezes.... Eu curti, muito pouco A Culpa é das Estrelas, mas quando li não achei tudo isso não. Tanto que com toda aquela tristeza eu nem chorei ( e olha que choro por diálogos, imagina por doença, morte e tudo o que tem lá) Chorei quando vi o filme, porque ver aquela dor e sofrimento me fez chorar, mas lendo, todo aquele alarde,pra mim foi um pinscher mesmo rrss.




4 - VIRA LATA : Um Livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas é o melhor livro do mundo  : 

Aqui eu não vou mencionar um livro, vou mencionar uma autora. Acho que ja li todos os livros dela ( publicados em portugues e ebooks originais, e até hoje não li um livro ruim dela. São livros de romance, com aquela pegada sensual ( ora leve ora mais pesadinha), mas sempre tem um drama, um tema mais profundo nas suas historias.. Eu sou mega fã dela !!!



5 - PASTOR ALEMÃO : Um Livro que voce não empresta pra ninguem : 

Geralmente eu não empresto meus livros, exceto se eu sei que a pessoa é cuidadosa e se tenho certeza absoluta que ela vai devolver ( tenho sim muito ciúmes dos meus amadinhos ), mas ainda assim tem algumas poucas pessoas que empresto, exceto minha série dos livros Outlander... Não essa não, porque tem muitos post its, e com certeza na releitura vou marcar as paginas, os trechos, então esse seu não empresto por cuidado com as marcações mesmo




6 - SALSICHINHA ( DACHSHUND ) : Um Livro que  tem muito corpo pra pouca perna ( coitado rrss ) ou seja, que poderia ser encurtado um pouco , porque tem muita encheção de linguiça 


Ahhh que esse eu não penso duas vezes.... Uma série que começou tão bem, mas graças a chataaaa da encheção de linguiça, se estragou completamente. É a serie Toda Sua da Sylvia Day ... uma pena, porque começou de maneira espetacular e terminou arrastada, criando muito ranço entre seus leitores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula