Mais um livro da Taylor e apesar de eu ter gostando muito não foi meu favorito não.
Diferente de tudo que já li, esse livro poderia se chamar ¨O que tiver que ser, será ¨, sim porque essa é a mensagem que a Taylor passa nessa historia.
Confesso que no começo não simpatizei com a historia, achei meio ¨nada a ver¨ sabe, mas depois fui gostando, e quando chegamos no meio do livro e as coisas vão acontecendo, a gente entendendo ou não, eu me vi torcendo por vários cenários na vida da Hannah.
Mas como o que tiver que ser, será, as coisas vão acontecendo de maneira muito parecida em ambos os cenários e isso faz a gente pensar. A gente escolhe coisas, caminhos, situações em nossas vidas todos os dias e nunca imaginamos onde aquilo nos levará no futuro, por mais que a gente tente planear nosso futuro, e aqui isso fica muito claro.
A escolha de ir por esse caminho, pra aquele lugar, em ter uma profissão, de muitas situações no nosso dia a dia mudará pra sempre o nosso destino, ou não, depende do que a vida destinou pra gente
Aqui Hannah faz suas escolhas em dois cenários diferentes de sua vida, e conforme as coisas vão acontecendo ela vai entendendo suas escolhas, aceitando seu destino, mesmo que nem sempre seja o que ela esperava., mas ainda assim, ela escolhe ser feliz com seus caminhos, mesmo que isso ou aquilo não tenha saido exatamente como ela planejou
E o que eu mais amei, sem sombra de dúvidas foi a amizade da Hannah e da Gabby e o amor dos pais de Gabby pela Hannah, eu ansiava por ler a interação dos pais da Gabby com a Hannah e da amizade sólida e muito firme delas duas.
Sinopse : www.skoob.com.br
Em histórias paralelas, Hannah vive as consequências de duas decisões. E, no desenrolar dessas realidades, sua vida segue rumos completamente diferentes.
Hannah Martin está perdida. Aos 29 anos, já morou em várias cidades e trabalhou em incontáveis lugares – mas nada disso a ajudou a decidir que rumo dar à vida. Depois de sofrer uma decepção amorosa, ela resolve voltar para Los Angeles, sua cidade natal, pois acha que, com o apoio de Gabby, sua melhor amiga, finalmente, vai conseguir colocar a vida nos trilhos.
Para comemorar a mudança, nada melhor do que reunir velhos amigos num bar. E é lá que Hannah reencontra Ethan, seu ex-namorado da adolescência. No fim da noite, tanto ele quanto Gabby lhe oferecem carona.
Que dúvida!
Será que é melhor ir embora com a amiga?
Ou ficar até mais tarde com Ethan e aproveitar o restante da noite?
Em realidades alternativas, acompanhamos os dois cenários, com desdobramentos bem diferentes na vida de Hannah e de todos que fazem parte dela.
Será que tudo o que vivenciamos está predestinado a acontecer? O quanto disso é apenas sorte? E, o mais importante: será que almas gêmeas realmente existem? Hannah acredita que sim. E, nos dois mundos, ela acha que encontrou a sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula