Seguidores

quarta-feira, 5 de julho de 2023

Triade Sombria (Hades Hangmen #6) - Tillie Cole

 Eu não imaginava que ia gostar de Sia, Cowboy e Hush com uma unica historia, mas eu adorei , eles combinam muito. 

Aqui a historia vai alem do triângulo amoroso, eles são um trisal mesmo. Pra mim que sou ciumenta num nível bem alto, é duro ler a interação deles e não criar situações de muito  ciúmes na minha cabeça viu gente... mas afinal a historia não é minha, então só me diverti e sofri, muito 

Fiquei com o coração apertado com a historia de Hush ou Valan seu nome verdadeiro. E a Tillie é tão mestra em nos deixar com as emoções à flor da pele, que a agonia do sofrimento dele é palpável A idiotioce do ser humano por conta de se achar melhor por conta da cor da pele é de doer na alma. Valan sofre desde que sua mãe se apaixonou por um homem negro e ela sendo branca, causou ua revolta na cidade que se acha melhor por ser branca. Claro que aqui temos a historia da Klan né, mas quantas situações dessa não são reais e vivenciadas por tanta gente. 

A ignorância, o preconceito trazem tanta dor e sofrimento pra quem vivencia essa situação, que quando a gente tem ciência disso, sofre tambem. E, por mais que aqui seja só uma historia de ficção, não é ficção pra muita gente, e é triste saber que primeiro tem pessoas que fazem isso, segundo, pessoas que passam por isso. 

Queria um pouco mais da historia do Cowboy, tem muito pouco da historia dele aqui mas a generosidade dele sempre com Hush, o amor dele por Sia fazem dele um encanto, 

Sia tem parte da sua historia contada no livro do Kyle, aqui temos memórias dela com o Cartel Mexicano, e seu envolvimento com Juan. 

Dei risada com o desespero do Ky por descobrir a nova vida da sua irmã rrss. Quando ele fala pros meninos que não quer saber de nada, nenhum comentário sobre esse trisal ou ri, mas quando ele fala pra Sia que ele fica imaginando os dois com ela, eu gargalhei kkkkkk

Enfim, mais um livro que a Tillie me faz sentir tudo e mais um pouco. 




Sinopse : www.akoob.com.br 

Só o amor sem limites pode silenciar os sussurros do passado...

Uma mulher quebrada.
Um homem ferido.
Um espírito livre com a intenção de salvar os dois.

Elysia “Sia” Willis vive uma vida solitária. A única pessoa nela é seu irmão mais velho, Ky, VP do infame clube Hades Hangmen. Ela o ama, mas não tem absolutamente nenhum amor pelo MC fora-da-lei ao qual ele pertence.

Criada em segredo por sua mãe, Sia cresceu separada do irmão e do pai distante. Ninguém sabia da sua existência.

Após o trágico assassinato de sua mãe, Sia se revoltou contra as regras dos Hangmen. Uma revolta com consequências terríveis da qual agora, anos depois, ela ainda não consegue escapar.

Enquanto vive mais uma vez em segredo, feliz e sozinha em seu rancho isolado, um demônio de seu passado volta para assombrá-la. Um demônio que quer possuí-la mais uma vez e tirá-la da vida simples que ela não queria perder.

E ele não vai parar por nada até pegar o que acredita ser seu: ela.

Valan “Hush” Durand e Aubin “Cowboy” Breaux finalmente encontraram um lar com os Hangmen. A notoriamente privada dupla Cajun, por enquanto, deixou de lado o que os expulsou de sua amada Louisiana. Mas à medida que as ameaças ao clube aumentam, Hush e Cowboy recebem uma tarefa — proteger Elysia Willis a todo custo. Cowboy aceita alegremente o trabalho de zelar pela bela mulher de cabelos loiros e olhos azuis.

Hush luta contra aquilo.

Machucado por eventos de seu passado e um segredo que assola sua vida cotidiana, Hush se recusa a deixar que alguém se aproxime. Apenas Cowboy o conhece de verdade. Até que uma certa irmã do VP do clube começa a derrubar lentamente suas defesas, quebrando as paredes fortemente construídas que protegem sua alma danificada... com seu melhor amigo liderando o ataque.

À medida que corações perdidos e abertos começam a se fundir, levando um ao outro da dor indescritível ao alívio e paz nunca antes sentidos, o trio recém-constituído deve primeiro enfrentar mais um caminho rochoso.

Só então eles finalmente se libertarão das amarras de seus passados.

Apenas então eles se livrarão das amarras que, por muito tempo, mantiveram suas felicidades cativas.

E há apenas uma maneira de sobreviver a esse caminho... juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula