Tudo o que eu não gostei no primeiro livro, o Principe Cruel eu amei nesse.
Eu só queria devorar cada pagina pra saber tudo o que ia acontecer. Achei Jude muito mais inteligente e dinâmica nesse livro . O Cardan que no primeiro livro é detestável, aqui torci por ele o tempo todooooo e ficava contando os minutos pra ele aparecer.
Em compensação detestei ainda mais a chata da Taryn, gemea da Jude, o Madoc e aquele fdp do Locke, uma bando de oportunista
Matei as saudades do Barata, do Fantasma e da Bomba, apesar de agora eu não gostar mais do Fantasma rrss
E aqueles capítulos finais me deixaram com a respiração presa. A volta da Jude pra terra firme, a angustia do Cardan por tantos motivos, ele falando pra ela porque ele é quem é, e o que mais gostei na evolução do Cardan, foi que ele de verdade passa a confiar na Jude, quase que cegamente.
Então quando cheguei naquele ultimo capítulo, depois de um penultimo capitulo tão lindo, eu quase que entendi a decisão que o Cardan tomou, agora que a Jude ficou brava. ah isso ficou
Depois desse final, não quero mais esperar nenhum minuto pra começar o proximo livro, preciso muito saber o que vai ser de Jude, o que Cardan vai aprontar, porque as atitudes dele nesse final, principalmente depois da quebra do juramento que ele fez pra Jude há quase um ano .
E, por incrivel que parece, esse livro e todos os acontecimentos merecem 5 estrelas e ser favorito
Sinopse : www.skoob.com.br
Seja bem-vindo de volta ao inebriante e mágico reino das fadas! Mas tome cuidado, pois o perigo mora ao lado... Acompanhe em O rei perverso a intrigante e sangrenta continuação do best-seller, O príncipe cruel, Vencedor do Goodread Choice Awards 2019.
Você precisa ser forte o suficiente para golpear e golpear de novo sem se cansar.
Vai doer. Mas a dor fortalece.
Para sobreviver no Reino das Fadas, Jude Duarte precisou aprender muitas lições. A mais importante delas veio de seu padrasto: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Ela achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la por um ano e um dia, sua vida se tornaria mais fácil.
Mas ter qualquer influência sobre o Grande Rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio pela garota humana permaneça intacto.
Agora, com as ondas ameaçando engolir a terra e um alerta de traição iminente, Jude precisa lutar para salvar a própria vida e a daqueles que ama, além de lutar contra seus sentimentos conflituosos por Cardan no meio-tempo. Em um mundo imortal, um ano e um dia não são nada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula