Ai que delicia de leitura.
Nada nesse livro me desagradou, absolutamente nada. Adorei Alana e Brian como casal, tudo bem que como pai de Beyah ele nunca foi nada pai, mas ve-lo se redimir, se desculpar me deixou com lágrimas nos olhos
Sara é a meia irmã mais perfeita de todas as meia irmãs. Ela é incrivel, mesmo, e ela com Marcos então são uma fofura.
A mãe de Beyah foi a que menos me incomodou apesar de toda situação, mas eu quase nunca pensava nela e tudo o que a cercava
Agora Beyah e Samson, minha nossa senhora das leitoras apaixonadas, que lindeza de casal, que lindeza de historia. Sinceramente eu não consigo dizer o que mais gostei neles dois, se foram os momentos de silencio, de aprendizado um sobre o outro, de descobertas, de dor, ou quando o coração deles cria ossos rrss ( quem leu vai entender )
Chorei em tantos momentos enquanto lia esse livro. O silencio deles é algo um pouco angustiante pra uma pessoa falante como eu, mas eu confesso que pensava o quão bom poderia ser esse silencia na vida de qualquer pessoa, quão rica pode ser a quietude. E quando eles falavam, fossem nos gestos, nos olhares e ate nas palavras eu sempre me via com os olhos cheios de lagrimas.
A espera de Beyah, a inteligência que ela mostrou ter ao longo desses 4 anos de espera, eu ia chegando no final e pensando, ah não , a Colleen não vai fazer a gente passar todo esse sofrimento em vão rrss.
Eu seria capaz de ficar horas escrevendo milhares de palavras pra dizer o quanto eu amei esse livro, mas não vou, quero pensar e remoer ele na minha memoria mais um pouco e curtir o tanto que esse livro me agradou rrss
Se voce gosta da Colleen e ainda não leu essa lindeza, leia, aposto que voce tambem vai adorar !!!
Sinopse : www.skoob.com.br
Uma vida de dor e abandono fizeram de Beyah uma pessoa cética, desconfiada e boa em guardar segredos. Mas, até o verão terminar, ela terá que rever tudo o que acredita. Da mesma autora dos sucessos É assim que acaba, Layla e Verity.
Filha de uma mãe problemática e um pai ausente, Beyah precisou aprender a se virar sozinha desde pequena. Sua vida foi trilhada com muitas decepções. Mas ela está prestes a mudar a sua sorte graças a si mesma, e a mais ninguém, por conta da bolsa de estudos que ganhou para estudar em uma boa universidade. Apenas dois curtos meses separam o tão sonhado futuro do passado que tanto deseja deixar para trás. Mas uma reviravolta faz Beyah perder até mesmo a casa em que mora.
Sem opção, ela recorre ao último recurso que tem e precisará passar o resto do verão na casa de praia do pai que mal conhece, da nova esposa e da filha dela que nem ao menos ouvira falar. O plano de Beyah é se manter quase invisível até poder ir para a faculdade. Mas o vizinho da casa ao lado torna tudo muito mais complicado. Afinal, é difícil ignorar o rico, bonito e misterioso Samson.
Os dois parecem não ter nada em comum. Ela viveu uma vida sem dinheiro ou amor enquanto ele tem uma família rica e privilegiada. Mas no olhar dele vive uma tristeza que apenas quem também a carrega dentro de si consegue reconhecer. E isso os torna irresistíveis um para o outro. Sem terem como fugir da atração que sentem, Beyah e Samson resolvem se dar uma chance, mas apenas até o verão terminar.
Uma história de amor, recomeços, despedidas e reencontros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula