Infelizmente mais um dos que menos gostei da Rainha.
Não sou muito fã dos livros onde a Miss Marple é a que desvenda os misterios , e os crimes, #teampoirot ( sempre) , mas tem alguns livros dela que eu gosto de verdade, e infelizmente esse foi um dos que não gostei.
Achei que tinha uma quantidade absurda de personagens mesmo pros padrões da AC, houve momentos que achei meio confuso até. massss quando Miss MArple começa a revelar como ela descobriu o misterio fica legal e atpe simples, mas até chegar nesse ponto confesso que a leitura foi arrastada mesmo pra um livro curto
Como o nome diz, os moradores da pequena cidade inglesa recebem um Convite para um Homicidio com dia e hora marcada. Claro que a curiosidade e o que todos acham ser até uma brincadeira levam todos os moradores à casa de Letty Blacklok as 18:30 em ponto, e claro que o homicidio acontece. Agora o misterio é descobrir que é o assassino desse crime.
Mas à medida que o mistério aumenta, e algumas pessoas passam a ter teorias, algumas delas certeiras, mais gente é assassinada, então como sempre, não temos um só crime
A conclusão desse caso como sempre é boa, claro, Miss Marple como boa velhinha curiosa que é, desvenda todos os mistérios com riqueza de detalhes e a leitura acaba se tornando feliz pelas descobertas e pelo final, claro !!
Sinopse : www.skoob.com.br
Certa manhã, no jornal local Gazette, um estranho anúncio pode ser lido: "Convida-se para um homicídio, a ter lugar sexta-feira, 29 de outubro, em Little Paddocks, às 18h30m. Espera-se a presença de todos os amigos da família; não haverá outra convocação."Nenhum dos moradores da casa entende o que está acontecendo e muitos amigos da família resolvem aparecer na hora marcada, imaginando que lá haverá uma festa temática ou algo desse tipo. Exatamente no horário marcado no anúncio, todas as luzes de Little Paddocks se apagam e um homicídio acontece.
O mistério é investigado pela polícia, com a ajuda da simpática Miss Marple, que desconfia de tudo e de todos. A situação piora quando é descoberta a existência de muitas pessoas ligadas à dona da casa, Letty Blacklock, e que poderiam desejar a morte da mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula