Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

A Redenção de Marco - Lynda Chance

Esse foi o primeiro livro da Lynda Chance que li, confesso que gostei, mas como sempre digo, tem coisas que quando leio falo AH, NÃO , DE NOVO ESSE CONCEITO DE ESCRAVIDÃO, EXPLORAÇÃO, massssssssssssssss ficção Ana Paula, lembra???!!!!! rs

Marco é o esteriótipo que esses romances hots nos proporcionam, rico, arrogante, quente e se achando acima do bem e do mal.... but, algo tem que mudar. E isso muda numa batida de carro. 
Natalie esta se achando um desastre, e pra acabar com tudo aquilo que ela ta apostando ela bate seu ¨carro¨ ( coitada ), ela bate no possante de Marco, affffff ele fica uma onça, mas arruma um jeito todo especial de fazer Natalie pagar a divida do conserto do seu carro. 

Ela vira ¨empregada¨ não remunerada dele, e se sujeita a cada situação mas no fim das contas ela ate aceita. E lógico, essa resignação dela faz com que ele fique doido, e caia de amores por ela no decorrer dessa jornada.

So o final desse livro que achei meio forçação de barra, mas ainda assim eu gostei de ver um Marco tão pretensioso de quatro....rs






Marco Dinati é rico, cruel e mais frequentemente do que não é arbitrário. Interessado apenas em satisfazer suas necessidades sexuais casualmente, ele não tem intenção de mudar nada em sua vida. Natalie Lambert está sozinha, desempregada e era nova na cidade, quando um encontro ao acaso à deixa sob o poder e o controle dele. À medida que a história se desenrola, as tensões crescem e a confiança é testada entre duas pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra.

4 comentários:

  1. Oi ana paula, tudo bem? Pode me mandar os livros da lynda chance? Segue email. Nathaliawd@yahoo.com.br. obrigada viu?

    ResponderExcluir
  2. Ola eu quero o livro. lelella@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula blz Será q poderia me enviar os livros de lynda chance te doida pra ler meu email (andreia.dena@hotmail.com) obrigado

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber o livro de possivel marcinha.coelho04@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula