Seguidores

domingo, 9 de março de 2014

Paixão Irresisitivel ( Beautiful Bombshell ) - Christina Lauren

Aqui chegamos ao quarto livro da série Beautiful Bastard. Nesse livro os diálogos são ora de Max Stella, ora de Bennet Ryan. 
Os rapazes ( Will, Max, Bennet, Henry -irmão Bennet) vão para Las Vegas para a Despedida de Solteiro de Bennet justamente no final de semana do Dia dos namorados ( o Valentine´s Day ) 
Adivinhem né, a despedida vira uma bagunça total, Bennet com medo de ¨trair¨ sua amada Chloe, mesmo que só de ver alguma outra linda mulher, ou por estar num clube para amantes do vouyerismo observando casais fazendo aquilo que eles mais amam, sexo e observação. 
E Max, não para de pensar um só minuto na sua amada Sara. Henry não se atreveria a fazer nada que sua esposa Mina descobrisse e Will, solteirão convicto, (não acha nada atraente os dois ¨castrados¨ por suas meninas, como ele denomina Max e Bennet), não entende essa paixão avassaladora que domina os dois rapazes apaixonados. 
Muito divertido e rápido de ler, tem pouco mais de 100 paginas, nos presenteia com a continuação mais detalhada de ambos os casais, mas tendo como foco Chloe e Bennet, sem deixar de nos mostrar o amadurecimento na relação do Max e da Sara. 
Demais... eu adorei.
Agora vou começar a ler o Playboy, e la vem surpresas por ai, contando-nos a historia de Will... mega ansiosa ...










Sinopse




O que acontece em Las Vegas… fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Um comentário:

  1. Olá, gostaria que me enviasse por email, pois nao estou conseguindo baixar :/
    estherprestes@icloud.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula