Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

Sob o Controle do Cowboy - Lynda Chance

Como eu já disse em outros post aqui, depois do meu trauma com a Sylvia Day por conta do Crossfire, eu dou muito mais valor aos livros que tem começo, meio e fim num só volume. rs

Esse não foi o primeiro livro que li da Lynda Chance, mas foi o que mais gostei até agora, tirando o fato de que o Travis ¨escravisa¨ Selena. 

Tem passagens do livro que a gente pensa, ah para né, ninguém se sujeita a esse tipo de coisa, mas é ficção né, e ficção pode tudo... 

Claro que como não podia deixar de ser, tem uma boaaaaaaaaaaa pegada hot, e a única peninha é que acaba logo...rs Pra mim que sou fascinada por leituras, livros de 100 paginas terminam em 3 horas... rs, então quando o fim se aproxima eu ja fico deprimida. Mas vale a leitura, sempre vale.








Selena Taylor é uma cidadã americana determinada a encontrar seus avós depois que ela perde sua família para a violência do cartel de drogas do México. Cruzar a fronteira para o Texas acaba sendo a parte mais fácil. Praticamente sem dinheiro e sedutoramente inocente, ela logo encontra-se à mercê de Travis Blake. Travis é um fazendeiro feito por si próprio que nunca conheceu o amor ou a suavidade de qualquer tipo. Seu único uso para as mulheres é sexual, e Selena está presa em seu rancho e sem saída.

Enquanto parte de Selena quer escapar se seu controle, Travis impiedosamente e metodicamente aperta a sua posse e torna impossível para ela sair. A luta que se segue é um choque de vontades que coloca pureza contra a paixão, a virtude contra o vício e o amor contra a luxúria.

6 comentários:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula