Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Beta ( Alpha #2 ) - Jasinda Wilder

Quando eu li Alpha eu escrevi no post que Jasinda Wilder tinha se tornado minha mais nova escritora favorita, e depois de ler Beta, só confirmou essa minha certeza. Já baixei um montão de livros dela, e depois desse então, affff, ai que quero ler mais e mais. A mulher escreve bem pakas e com detalhes na medida certa, sem enrolar muito. Eu adorei Alpha ( resenhei ele Aqui ) ,

Tive que ler de novo, ou pelo menos dar uma olhada no Alpha pra poder trazer pra memoria as ultimas emoções do primeiro livro, chorei de novo lendo a carta que Roth escreve pra Kyrie e ai comecei Beta.

O livro começa com eles viajando pelo mundo, curtindo uma ¨lua de mel ¨ porque Roth viaja muito a negócios e agora ele tem companhia para compartilhar seu mundo, sua amada Kyrie, so que logo de cara, depois que eles estão instalados no sul da França, num castelo que imagino ser lindo de morrer, Kyrie acorda sozinha na cama com um bilhete preso à uma faca onde dizia ¨Ele Pertence a Mim ¨. Aqui começam as emoções desse livro.

Roth é sequestrado, amarrado, estuprado (sim estuprado ) pela louca de pedra da Gina, uma ex namorada e amante de mais de uma década atrás que resolve sair das catacumbas do inferno e atormentar a vida do apaixonado e de sua amada ( Gina não é desse mundo gente, só pra vocês saberem rrss) . Mas Kyrie não é daquelas mocinhas indefesas e idiotas, ela é determinada e mesmo com medo vai com Harris, arma em punho salvar seu amado.

Só que Roth foi violado em vários sentidos pela endemoniada da Gina, e sua vida com Kyrie fica abalada, ele começa a contar à ela tudo o que aconteceu desde que seu pai o expulsou de casa para que virasse homem, como ele cresceu e apareceu e fez sua própria fortuna, como conheceu Gina e seu pai, enfim, tudo o que ele nunca havia dito a ninguém ele contra à Kyrie. Ela fica devastada ouvindo a historia toda, mas passa a entende-lo e faz o possível pra mostrar à ele que ele não pode sucumbir à Gina e ao que ela fez com ele física e emocionalmente, então quando tudo parece estar entrando nos eixos, a diaba aparece de novo e dessa vez sequestra Kyrie.... ai que nervoso viu.

Ai entrei em pânico, rs, li em muitos blogs que o livro não tinha um final, como assim, um fim de livro que não tem final, cada pagina que eu lia enquanto Kyrie estava à mercê da maluca eu ficava ansiosa achando que ia acabar o livro e ela ia ficar presa nas mãos daquela maluca de pedra. Mas pra minha sorte e felicidade isso não aconteceu, Roth consegue salva-la mas ela esta toda esfarelada, ferida, so que como eu disse ela não é uma mocinha bobinha, seu amor por Valentine Roth faz com que ela queira lutar e sair desse inferno emocional que Gina os colocou.
titulo porque  

Agora vem a parte pior, depois de resgatados e felizes, Roth declara seu amor incondicional por sua linda amada e com um telefonema para Layla ( aquela sua amiga fiel do livro Alpha que não tinha aparecido em Beta ) o livro acaba. Terminando de ler Beta você tem certeza que vai teu um Gama, um qualquer outro titulo porque nenhum livro termina desse jeito rrss, ou pelo menos não termina sem se saber se vai ter o final da historia.

Só que depois do fim, Jasinda põe uma nota para seus leitores dizendo que não sabe se vai ter o terceiro livro, que ainda não pensou nisso, que os personagens são especiais e que se houver outro livro quer que seja especial.  Como assim ????? Sinceramente eu ate entendi o que ela escreveu, sobre o porque do livro ter parado, sim parado e não terminado, nesse ponto, mas simmmm ela precisa escrever o terceiro, uma historia não termina desse jeito, mesmo que não tenha um final feliz como ela diz na nota que nem sempre tudo é um mar de rosas. Mas enfim, aqui estamos. muitas leitoras com raiva, abanadas por um livro mais hot que o hot, nesse ela realmente tava inspirada viu gente, as cenas de sexo entre os dois é algo surreal de verdade. A mulher tem mesmo o dom da escrita rrss.

O que nos resta é esperar pra ver se a autora vai continuar com essa serie, mas uma coisa eu digo, so espero que ela não faça como a Sylvia Day, que de uma trilogia, virou uma serie e que nunca acaba, nunca publica e essa espera vai nos consumindo.

Só que mesmo com esse fim que não tem final o livro é ESPETACULAR. Com certeza vai entrar pra minha listinha dos preferidos, quiçá pra lista dos que vão pra minha estante de livros físicos.


Sinopse
Roth e eu estamos em uma turnê pelo mundo. Roth sendo Roth, isso significa missionário no Marrocos,  cowgirl em Calcutá, inclinar-se  sobre a proa de um barco, em Hanói, lento e sonolento em St. John. Em qualquer lugar e em todos os lugares, em todas as posições possíveis, e alguns que eu não sabia era possível. A vida era muito incrível. Até que eu acordei em seu castelo na França, sozinha. Na cama ao meu lado estava uma nota. Havia apenas quatro palavras: ele pertence a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula