Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Uma Mulher para Amar ( Serie Soldados da Fortuna ) - Diana Palmer

A vida é um ciclo e um circulo ne gente, e quanto mais velha eu fico mais essa certeza eu tenho... e por que chegue a essa conclusão??? Quando comecei a ler esse livro e vi o que era e de onde era comecei a rir.... lembrei da minha mãe, que adorava ler esses livros de banca tipo Sabrina, Bianca e etc e eu achava aquilo meio ridículo, aqueles livrinhos de papel jornal com uma historinha simples ou duas historias no mesmo livro as vezes.... Ai como a vida é um ciclo e um circulo, to eu lendo livrinhos de banca Sabrina, e gostando...rrss e o melhor... as 2:30 da manha depois de perder o sono...rrss

Esse conta a pequena historia de Cy e Lisa, ambos viúvos, ambos sofridos, e ambos sem nunca terem conhecido o que é o amor verdadeiramente. Mas uma coincidência ( ruim, mas ainda assim coincidência ) na vida de ambos os faz se aproximarem e descobrirem um sentimento do qual não estão familiarizados, uma intensidade que nunca sentiram e um convívio do qual nunca acharam que fosse possível.

O cowboy sofrido se apaixona pela viúva que nunca foi amada, que esta gravida e sozinha e surge dentro dele um sentimento de proteção do qual ele nunca sentiu antes, e ela sozinha e abandonada e gravida se ve feliz por ter alguém se preocupando com ela.

Leitura mega rápida, historia sem enrolação, pra ler mesmo numa noite mau dormida ou num momento onde não temos nada para fazer a na ser mergulhar numa leitura leve.



SINOPSE

Um viúvo amargurado que não consegue esquecer o motivo da morte da esposa e do filho pequeno. Esse era Cy Parks. E o destino trouxe a ele uma viúva, grávida, que enfrentava problemas para gerenciar o rancho da família. Para completar, Lisa poderia estar ameaçada pelo mesmo homem que matou o marido dela e a família de Cy. E os mercenários continuam investigando as atividades do vizinho misterioso...                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula