Seguidores

domingo, 23 de novembro de 2014

Profundamente Sua - Sylvia Day

¨ Ele era minha droga, um vício que eu não tinha a menor vontade de largar ¨ ( Eva )

Antes de começar a resenha desse e dos próximos dois livros recomendo que se você não leu o primeiro livro ( Toda Sua - resenha Aqui ) NAO LEIA nem esse e nem os próximos dois posts sobre a serie da Sylvia Day, porque INEVITAVELMENTE terá spoillers.

Eu achei esse livro o melhor dos 3 que li ate agora, mais intenso, mais esclarecedor, tirando o final, claro, que quando li a primeira vez essa ultima pagina fiquei pensando se não tinha caído as ultimas paginas do meu livro, como assimmmmmmm, Eva recebe uma informação dessa e o livro acaba, jzuissssssss quase morri ...rrss

A única coisa que é ruim nesse segundo livro é que a vida da Eva vira um inferno, sem Gideon ( sim ele ¨larga¨ou supostamente larga ) ela, ( mas é por uma boa causa do qual vamos entender mais tarde o porque dessa atitude ), com sua mãe mais perseguidora do que nunca, Corinne enchendo o saco ( eu dava na cara dela isso sim viu ) e Nathan, affff, ah ainda tem o irmão de Gideon que quer ir pra cima da Eva a todo custo e ainda por cima aparece a pitomba do um ex namorado de Eva que se declara pra ela durante um show onde o patrão e nada menos que Gideon.... fala serio né. Muitas emoções pra poucas paginas... poderia ter mais umas 200 pra dar conta de tudo...rrss

Algumas atitudes do Gideon me deixam tão puta da vida que tinha vontade de dar na cara dele, Eva sofrendo horrores por não poder estar junto do seu amado, e ele passeando com a Corinne e colocando a mão nas suas costas com todo sentimento de posso que poderia demonstrar, e Madeleine, que vontade de enforcar essa mulher, invejosa, perigosa e ardilosa. Mas mesmo com toda essa atitude estranha de Gideon, Eva não deixa de sentir essa intensidade no sentimento que bate em seu coração por ele, e aos poucos tudo vai fazendo sentido, exceto o fato dele andar pra cima e pra baixo com Corinne, claro. Como eu sempre digo, as coisas caem no colo de nos mulheres, que somos tinhosas quando queremos algo ne, e na ficção não é diferente Aos poucos Eva vai juntando as peças do quebra-cabeças que é a vida de Gideon, e começa a perseguir algumas informações pra descobrir o porque de Gideon estar agindo dessa forma.

E quando ela acha que não tem mais esperanças de descobrir nada, que esta arrasada por ter tido seu coração partido, ele pede que ela o Espere e que Confie Nele, mas pra que?, ela se pergunta, e então aos poucos vai descobrindo o que lhe interessa e ai sim ela pode ter certeza de que esse homem tão fechado no seu mundo interior é dela e seu coração e seu amor tem uma dona, e essa dona é Eva Tramell.

¨ As pessoas conseguem esquecer um amor. Conseguem viver sem ele, seguir em frente. É possível perder um amor e encontrar outro. Comigo isso não vai acontecer. Não vou sobreviver a você Eva.
Estou obcecado meu anjo. Viciado. Você é tudo que sempre quis e precisei, tudo com que sempre sonhei. Você é tudo. Eu vivo e respiro por Você, Por Você ¨. ( Gideon )

Da pra ter alguma dúvida de que esse homem é sim louco por Eva Tramell ?????!!!!!


 
Sinopse :

Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula