Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Noventa dias - Livro 1 - M.C. Andrews

Quando comecei a ler esse livro logo pensei, vixi, é a copia quase fiel do 50 tons, e é, mas com algumas ressalvas, logico, porque 50 tons é 50 tons ( meu xodó viu gente, por muito que eu leia, e já li muitos melhores, ele sempre vai sempre ser minha primeira opção rrss )

Mas mesmo sendo muitas vezes bem parecido com o livro de E.L.James eu gostei do livro. Achei que a historia foi bem construída, a forma como começou já fiquei arrasada e o pior, sabia que terminaria assim, com a tragédia do acidente de Daniel.

O livro começa justamente com Amelia recebendo um telefonema do hospital dizendo que Daniel sofreu um acidente e que esta em coma, e passadas as informações do estado de saúde dele, a autora ( Miranda Cailey Andrews ) ¨volta no tempo ¨ e começa a contar a historia de Amélia ou Amy Clark.

Amy acabou de terminar seu noivado por pegar seu noivo em flagrante com uma outro mulher, e decidida dar uma renovada na sua vida, ela se muda para Londres e começa a trabalhar no escritório de uma amiga de sua mãe, e la conhece Daniel Bond, e é ai que o mundo dela começa a se abalar.

A principio Daniel é um grosseiro e se recusa a aceita-la como funcionaria do escritório onde ele é um dos sócios, mas ela é determinada e enfrenta-o sem a menor cerimonia.

Com o passar dos dias, eles vão se aproximando e Daniel já não aguenta mais ficar longe de Amy e lhe propõe uma ¨relação¨, não de namorados lindos e apaixonados, mas de amantes sexuais, sem romantismo, sem paixonite ou sentimentalismo. Ela por estar enlouquecidamente atraída por ele topa, mas o cara é todo estragado nos sentimentos e nas emoções, e é um casulo fechado, mas uma coisa é fato, ele é mega preocupado com o bem estar de Amy, e ai entendemos o porque dela estar no hospital com ele, de colocar a tal da pulseira de couro no seu braço, e principalmente entendemos o porque dela estar chorando quando recebe o telefonema do acidente.

Pra quem leu 50 tons , tem uma parte que o CG diz pra Ana que ele quer que ela seja o ¨Mais ¨dele, que só com ela é que ele quer isso, e tem a mesma parte no livro, Daniel diz que quer e que precisa desse mais com Amy.

Só que por muito que Amy seja uma mulher madura, inteligente, estudada, ela é insegura demais com ela mesma e pira nas vezes que não é para pirar e se deixa levar em situações que eu, por exemplo, piraria.  E quando ela o deixa então, ave maria, quase dei nela, porque primeira ela topa, e depois vulgarmente falando, mija pra tras, pára né!!!

E pra me mata de raiva o livro acaba bem quando ela decide que se arrepende, sorte que tem continuação viu, porque senão eu teria um colapso, essa intensidade toda e o livro acaba, nãoooo né.

Entao agora vou partir pro livro 2 pra ver o que vai acontecer, mas ainda temos 3 e 4 então ai vamos nós ne...rrss ou vou eu... :)


 

 

Sinopse - Noventa Dias - 90 Dias - Livro 01

 
Depois de pôr um ponto final na sua relação dias antes do seu casamento, Amélia Clark decide romper com sua vida anterior e se muda para Londres disposta a começar do zero. Ela acreditava estar pronta para a mudança, mas nada a preparou para enfrentar Daniel Bond. Daniel sabe que nunca poderá deixar para trás seu atormentado passado, mas para não sufocar, há algum tempo ele se impôs regras rígidas para reger todas as suas relações. E jamais pensou em transgredi-las... Até que conhece Amélia Clark. Arrastados pela paixão e pelo desejo, eles viverão uma intensa relação, dominada pelos peculiares gostos sexuais de Daniel. Amélia lhe concede todos os seus caprichos até que ele pede algo que ela não se sente capaz de dar. Entretanto, antes que a jovem tome uma decisão, o destino se intromete e Daniel sofre um grave acidente. Bastarão noventa dias para que Amélia se atreva a reconhecer que uma história de amor como a sua é única e irresistível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula