Seguidores

domingo, 21 de dezembro de 2014

A Ruiva Misteriosa ( Redhead #1 ) - Alice Clayton

Engraçado ! Divertido ! Quente, muito quente ! Mas tudo na medida certa !!

Eu não sabia que esse livro era uma série quando equivocadamente comprei o numero 2 antes do numero 1, e como ja tinha lido um livro da Alice, fui comprar a série, acreditando que sua escrita seria tão boa quanto o primeiro livro que li Subindo pelas Paredes ( Wallbanger - resenha Aqui ) ,e por sorte não me enganei em absolutamente nada, divertidissimo e muito boa leitura, flui bem graças aos diálogos bem construidos, a forma como os personagens interagem, e as cenas quentes.

O mais legal nos livros da Alice é que suas mocinhas são inteligentes, fortes, decididas, independentes, claro que loucas para viver um grande amor, mas não são aquelas meninas bobas, inseguras, que tudo encanam e nao curtem o momento. Mulheres maduras tambem se questionam, mas não deixam de viver o que a vida lhes proporcionam por se questionarem tanto. Essas são as mulheres da Alice Clayton.

E aqui conhecemos a doida Grace Sheridan e seu inglesinho Jack Hamilton.

Grace sabia que teria sucesso como atriz em Hollywood e saindo da faculdade vai para Los Angeles com sua amiga/irmã Holly, mas tantas são as frustrações e como nada deu certo ela vai embora, e so volta 10 anos depois, agora mais madura, e com a certeza de que agora ela esta preparada para viver e sobreviver na cidade dos sonhos.E numa festa que sua amiga Holly e tambem sua agente, esta dando na sua casa ela recebe o mais novo queridinho, tambem agenciado por Holly, o ingles Jack Hamilton, que esta sendo o sucesso do momento na industria do cinema.

Jack é um ator em ascensão e fica fascinado ao conhecer essa ruiva doida, boca solta e linda. Aos poucos eles começam a se envolver, e o mais surpreendente é que Grace é 9 anos mais velha do que ele, mas a diferença de idade não faz a menor diferença para os dois. Jack está de quatro por sua ruiva doidinha e Grace esta de quatro pelo jovem promissor.

A autora teve uma sacada tão legal , que o sexo entre eles só acontece quase no fim do livro, mas antes que as vias de fato aconteçam eles se excitam, se curtem, e se entregam a sensações alucinantes antes mesmo do sexo em si acontecer entre os dois. Muito romantismo entre eles, e ai descobrem o quanto se amam. Muito bom !!!

¨...Na vida real você é testado, nós somos testados, e teríamos que ver como nos sairíamos. Ainda havia questões pendentes, mas eu estava certa de que resolveríamos juntos. Isso é o que os adultos fazem, e o quão engraçado é o fato de um garoto de 24 anos ser quem me lembrou desta diferença. Era eu quem tinha a hipoteca de adulto, mas o cara com o apartamento bagunçado foi quem me ensinou isso¨... ( Grace ) 

Mas o que é pior nessa história toda é que Grace e Jack não podem ser vistos juntos, ele não pode assumir um romance com sua ruiva efetivamente, e eles passam o tempo todo ¨tentando¨ não mostrar o óbvio, e quando estão juntos, tem que fingir que não estão. Ate é que Grace recebe uma proposta de trabalho longe dos holofotes de Hollywood e ela terá que se separar do seu inglesinho. Indo para Nova York ela e nem ele fazem a menor ideia de como vão lidar com essa nova situação e estão pirando por viver essa situação. A despedida deles é recheada de emoção, choro e tristeza, mas o amor deles é forte e eles acreditam piamente que vão conseguir namorar à distância e que o amor que eles sentem um pelo outro vai sobreviver à horas de distancia. Vamos ver no proximo livro.. ja to correndo pra ele.

... ¨Grace, só quero que voce saiba o quanto já sou muito feliz por ter te conhecido. Não consigo imaginar minha vida sem a mulher louca, sensual e bonita que voce é... ¨ ( Jack ) 



Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?

Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula