Seguidores

domingo, 21 de dezembro de 2014

Alo, Chics ! - Gloria Kalil.

¨ Ninguém é chique se não for civilizado ¨



E assim começa o livro da Gloria Kalil. Achei a frase sensacional, hoje muito se fala em ser chique, ser fino, ser socialite, ser isso e ser aquilo, mas a falta de educação ainda impera em muitos niveis da nossa sociedade, seja rico, seja pobre, seja famoso ou anônimo, mas o fato é que o povo ainda muito sem educação, usando a desculpa da pressa, da falta de tempo, da correria do dia a dia, e qualquer outra coisa, mas desculpa é o que mais se dá pra falta de educação.

Esse livro é um apanhado de dicas para que possamos ¨viver bem¨, então regrinhas no transito, no elevador, no clube, no trabalho, em festas, muitas dicas úteis ( outras nem tanto pra mim no caso), mas ainda assim são dicas úteis pro nossos dias serem mais civilizados e menos tumultuados em questões bem simples.

Os tópicos do livro são bem rapidos, li em duas horas, e colhi bastante dicas pra usar na minha vida. Gostei de aprender mais um pouco !!!



Sinopse : por http://www.saraiva.com.br/alo-chics-etiqueta-contemporanea-1985830.html

Este novo livro de Gloria Kalil concentra-se em questões de etiqueta contemporânea, reunindo problemas e dúvidas levados à autora pelos ouvintes do programa que teve até recentemente na rádio Eldorado de São Paulo, pelos telespectadores de seu quadro no Fantástico, da Rede Globo, e também pelos internautas que freqüentam seu site.
Composto de pequenos 'capítulos' temáticos reunidos por assunto e escrito em linguagem direta, coloquial e bem-humorada, o novo livro dessa colecionadora de best-sellers oferece aos leitores a opção de não precisar ser lido em seqüência, uma vez que cada tópico, mesmo dentro do assunto em que se insere, é auto-suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula