Seguidores

domingo, 21 de dezembro de 2014

Desperte Comigo - Lynda Howard

Esse livro nos traz a história de Dione e Blake . Dione é uma fisioterapeuta competente  e cheia de frustrações que enterrou dentro de si a muito tempo para sobreviver. Blake é um homem ativo, competente e que há dois anos está preso a uma cadeira de rodas devido um acidente, e por causa da sua atual condição ele não quer ajuda, não quer se ajudar e nem ser ajudado, por ninguem, seu único desejo é se afundar na sua auto-piedade e se deixar morrer.

Mas a alma caridosa do seu cunhado quer que ele volte a viver, ate porque Richard ( o cunhado) tambem quer sua vida de volta, e por isso ele vai atras da melhor para fazer Blake reviver.

Num primeiro momento Blake recusa terminantemente a ajuda, e faz de tudo para que Dione deixe essa maluquice de lado e va embora, mas ela é determinada e persistente, e nada a fará mudar de ideia, nada mesmo, nem a raiva ou a recusa do seu mais novo paciente.

Os primeiros dias da fisioterapia são os piores, Blake age como um menino mimado e ela como uma mãe turrona, mas aos poucos ele vai cedendo às vontades dela e vai vendo os resultados no seu corpo.

As discussões dele são um caso a parte e muito divertidas, até o mau humor dele faz ela ter mais vontade de desafia-lo e se torna um estimula para ela.

Como sempre, o inevitável acontece, Dione se apaixona por seu paciente, e tudo fica mais difícil porque ela tem que se abrir e contar o que tanto a aflige. Ele acaba se tornando seu confidente, ela se sente a vontade com ele, e resolve desenterrar seu passado pra se curar, ja que esta usando o seu amor por Blake para sair da escuridão na qual sempre viveu.

Mesmo com toda a insegurança que ela sente, ele tambem se apaixona por ela, e ela insiste em afirmar que o que ele sente não é nada disso, e sim o fato dele estar acostumado com ela e ser dependente dela por algum tempo. E por essa confissão dele, ela resolve que o melhor caminho é ir embora, ficar longe dele, ele percebendo a tatica dela, deixa-a ir, mas mostra pra ela que ela esta errada, e que ele quer sim ficar com ela, e que ele quer sim ser seu amor.

Linda historia e lindo desfecho. Leitura levinha e bem agradável.



Sinopse :  http://www.adororomances.com.br/arromances.php?cod=9177&Desperte-comigo&Linda-Howard


O amor deles sobreviveria a dura realidade? O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava. No entanto, o que ela não imagina­va era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula