Seguidores

domingo, 21 de dezembro de 2014

Aluga-se um Noivo - Clara de Assis

Eu tinha lido muito sobre esse livro, que ele era ótimo, engraçado e bem legal, E É MESMO, ri muitas vezes durante as conversas das amigas loucas Debora e Carol, amigas inseparáveis. Toda a história tem como cenário o centro do Rio de Janeiro, bem legal e real, mais próximo da nossa realidade, mesmo eu não sendo carioca... 

Debora precisa de um acompanhante para levar ao casamento do seu único irmão, porque ela alem de ser madrinha, ainda vai ter que dividir o altar com o imbecil do seu ex-noivo e ela não quer estar por baixo da carne seca. E como ela não tem namorado atualmente ela acha que contratar um acompanhante é a melhor solução. Só que não estamos falando de duas pessoas qualquer, são duas malucas, e pra despistar umas ¨amigas da onça¨que querem saber sobre o novo relacionamento de Debora com o bonitão do Theo ( ele é o acompanhante contratado ) ela solta que eles estão noivos... affff... confusão pouca é bobagem !!!! Ai  a merda tá feita, já não bastava ter que bancar um namorado , agora elas tem que bancar um noivo, Debora quase mata Carol por isso. Mentira é mentira né, então tem que se sustentar, é aí que Theo ¨muda-se¨ para o apartamento de Debora, mas muda-se mais pros outros verem do que verdadeiramente. Ele se faz presente na vida e na casa dela somente quando ela precisa e como diz a doida da Carol, pelo preço que elas estão pagando pra ele, ele ter que fazer serviço completo, ou seja, com sexo bom, mas Debora está relutando firmemente nesse quesito tão ¨intimo¨. 

Essa relutância não dura por tanto tempo, e ela cai na lábia, no corpo e em tudo o que pertence ao Theo. Nós mulheres somos iguais, em todos os quesitos, real ou mocinhas literárias ne gente, então o inevitável acontece, Debora se vê apaixonada por Theo, sua delicadeza pra com ela, sua atenção na frente de todos, seu carinho pra com ela, deixam ela caidinha pelo cara, mesmo sabendo que ela não pode se apaixonar por um cara como ele. 

Chega o dia das apresentações, e ela chega com Theo no ensaio de casamento do seu irmão, e seu ex morre com formiga na guela quando ve que Debora está bem e acompanhada por um bonitão como namorado Seu ego fica ferido e ele quer agor recuperar o tempo perdido. Theo vai  embora quando descobre que o ex de Debora tá voltando a investir nela, mesmo contra sua vontade. 
Debora fica desesperada ao se ver sem seu lindo ¨namorado¨ e o procura por todos os lados para se declarar para ele, mesmo que o amor deles seja impossivel, e ela sabe que é, mas ainda assim quer lutar para que ele saiba dos seus sentimentos. Ela ta pirando e eis que o destino prega uma peça daquelas neles e os une de novo, de uma maneira muito inesperada. Mas o que Debora não sabe é que Theo está loucamente apaixonado por ela e fugiu por puro ciúmes ao vê-la com o mala do ex. 

Depois do destino incumbir-se de uni-los, agora resta aos dois se entenderem, expor seus sentimentos sem mais mentiras, mas antes disso acontecer, algumas coisas hilárias acontecem com esse casal. Ela descobre quem é verdadeiramente o Theo, o que ele faz, e a maneira dele dizer o quanto ama sua doida Debora é atraves da musica da Celine Dion ( http://www.kboing.com.br/celine-dion/1-44808/ ) mas antes ela manda pra ele a musica da Laura Pausini En ausencia de Ti.. declarações puras... 

Aqui o clipe com a letra e tradução.. linda de viver... Estou caindo em voce... 



Final lindo e hilário. Ri dessa galera toda, a Clara tem uma escrita leve, divertida... eu Amei de verdade. 


Sinopse : 
por  http://www.skoob.com.br/livro/349183-aluga_se_um_noivo
Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos.
Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixonou...

Um comentário:

  1. gostaria muito de ler esse livro por favor mande para mim?meu e-mail e :marcianaoliveira@hotmail.com.desde já agradeco

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula