Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A Garota do Calendario #1 - Audrey Carlan

Eu relutei muito muito muito pra ler essa serie de livros. Por vários motivos, primeiro porque eram muitos ( 12 ) e nem todos tinham sido lançados. Segundo pela historia, a mina dorme cada mes com um cara, não gostei não, e na verdade nem me chamou atenção. Mas ai, tanta gente ta falando dele, muitos dos grupos de leituras que faço parte as meninas estão lendo, então resolvi que eu sim, deveria ler. E parti pra leitura.

O bom é que são livros bem rápidos, da pra ler num dia só, que foi o caso desse primeiro livro da série. comecei ontem logo cedo e finalizei antes de dormir, lendo em momentos esporádicos do meu dia, mas confesso que ja gostei viu.

Acho que fica bem clara a intenção da autora nessa série. fazer com que a leitura do primeiro livro, Mia contando sua primeira aventura, nos faz ficar bem curiosos pra saber o que vai acontecer nos proximos episodios de sua vida, ou seja, nos proximos meses de sua jornada.

Mia é uma garota comum. Abandonada pela mãe, criada pelo pai e por conta do abandono da mãe, criou sua irmã mais nova, frustrada com seus amores passados. Ate que pro seu agradavel desgosto, seu ultimo namorado emprestou uma big grana pro seu pai e, devido ao vício, seu pai está em coma na UTI de um hospital depois de tomar uma bela surra dos capangas do seu ex, pois ele é agiota.

Mia em uma tia que é dona de uma agência de acompanhantes, e ela vê nessa possibilidade de ser dama da companhia, a chance de conseguir pagar a divida do seu pai. O que ela não espera é que seu primeiro cliente será o apaixonante surfista e roteirista de cinema Wess Channing III.

Não vou conta muito porque sei que muita coisa vem por ai. A relação deles é tão, mas tão fofa, Wess é um gentleman e faz Mia se sentir a mais especial das pessoas. Gostei muito da quimica dos dois. Mia é forte, decidida, e não é aquela mocinha chata e cheia de mimimi.

Agora a pergunta que me faço é, o que essas autoras tem com cartas de um personagem pra outro hein gente. Chorei tanto lendo a carta que ela deixou pra ele, meu pai.... tenho serios problemas emocionais com essas cartas, choro demaisssss...rrss

Bom, agora bora ver o que Seattle tem pra oferecer à Mia, e tudo o que essa grana que ela precisa ganhar vai fazer com seu futuro!



Sinopse : www.skoob.com.br

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula