Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A Garota do Calendario #4 - Audrey Carlan

Ahhhhh ja ta ficando batido essa historia de ¨ahhhhhh que fofo ¨, mas é verdade... Esse livro é bem fofo tbem rrss

Aqui Mia deixa um pouco de lado seu papel de acompanhante pra exercer o papel de CUPIDO, e eu adorei a Mia Cupido rrrss.

Quando Tia Millie manda Mia pra Boston, pra ser acompanhante do sem noção do Mason, ela logo de cara tem uma péssima impressão do cara, ele é um porco, não no sentido da limpeza, mas no sentido de que é noejnto com as mulheres, a forma como ele age e fala deixa Mia irritada logo de cara, e, logo de cara, ela percebe que ele ta fazendo tudo errado, principalmente com a pessoa que ta ali, do lado dele.

Esse quarto mes da vida de Mia ensina pra ela mais um montão de coisas. Inclusive Decepção, Tristeza, Diversão. Ela se diverte sendo a namorada trofeu do famoso jogador, curtindo idas ao estádio, torcendo e dada toda essa felicidade, pelo menos aparente, ela resolve que Mason e Rachel precisam se enxergar, e eles estão cegos um pro outro.

Em meio à tudo isso, ela se frusta e se entristece com a nova atitude de Wess, o tipo eu posso mas voce não, mesmo na ficção, so funciona pra eu mesma ne gente, quando é com o outro, nem pesar, porque ai vem a decepção, a dor, a mágoa mesmo. Só que apesar da tristeza e da decepção que magoa o coração de Mia, ela tem aquele frances, amável, e que a faz se sentir a mais amada e linda de todas as criaturas. Então em Boston um remember acontece com Mia e Alec.

Agora vamos pro Hawai, onde Mia e suas novas aventuras ja estão dando o ar da sua graça. To achando que a autora ta amadurecendo sua escrita sabe gente. Nesse livro mesmo quase não tem sexo, tem mais historia, encontros e desencontros, algo mais real do que sexo o tempo inteiro. Isso ta bem legal !!!




Sinopse : www.skoob.com.br

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula