Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Amante Meu ( Irmandade da Adaga Negra #8 ) _ J.R. Ward

Que livro mais lindo ... Emocionante .... E, por pouco não dormi abraçada com o Kindle gente, juro, tamanha fofura rrss

Tudo bem que é quente, afinal, Vampiro, Macho, Fêmea, Marcar territorio, tudo isso continua, mas Amante Meu é tão emocionante, tem tanta historia.

Darius se mostra cada vez mais, ou melhor, John mostra cada vez mais que ele é realmente Darius, a emoção dos acontecimentos na vida de John, o vai e vem de situações que ele tem certeza que ja viveu. Muitas coisas me emocionaram nesse livro... mas de tudo acho que tiveram duas situações que me deixaram suspirando profundamente. A relação de Thorment e Darius, desde os ¨primórdios¨ com Thor ainda um menino e mostrando o enorme coração de Darius. E minha segunda grande emoção foi descobrir a historia real de Xhex. Ninguem é sempre tão duro como ela quer se mostrar. Ela chora, ela sente, ela sofre. E eu adorei saber mais sobre ela. A mocinha forte. Adorei !!!

Agora, o que eu amei, amei mesmo de paixão, foi John e Xhex, juntos, finalmente. Sofrendo juntos, desbravando seu passado, passando por cima de tudo o que a vida fez com eles. O quanto sofreram, o quanto foram capaz de superar todos os traumas que eles passaram ate se encontrar. E finalmente, ficarem juntos, se unirem como macho e fêmea.

Nesse livro, finalmente descobrimos, com muita dor e sofrimento o que foi a vida de John, claro que dentro do possível, porque sendo ele Darius ( como a gente ja sabe, eu desconfiava, pedi um spoiller pra umas amigas que confirmaram, e lendo Amante Meu tive foi certeza )nem tudo foi esclarecido. Mas quando ele resolve mostrar para Xhex onde e como foi sua infancia ate conhecer Thor, foi lindo demais. E Xhexania, nome dado pela pessoa certa, num momento de tanto amor e dor, foi uma revelação e tanto. Xhex foi tão amada, tão querida, e ao mesmo tempo, nada disso bastou pra ela, por isso ela sofreu tanto, mas por sorte ela encontrou John, e ele, à sua maneira, mostrou à ela que amar e ser amado é tudo o que se pode ter e ser na vida. Lindo, lindo e Lindo!!!!

Mas passei raiva tambem, muita. Lash foi o top 2 da minha raiva, como ele é mau, como ele é o verdadeiro fdp da vida toda, mas teve exatamente o que mereceu, e principalmente, pelas mãos certas, e da maneira mais certa do mundo. Benfeito !!!!!!

Agora minha raiva top 00, foi Qhuinn. eu quis matar ele, muitas, muitas vezes. Como ele pôde ser tão cretino com o fofo do Blay. Blay é um fofo, que só ama o cara errado. E ai quando o fofo resolve que sua vida precisa seguir em frente, ele vem todo com essa historia de Mim Tarzan e You Jane pra cima dele e quer que o cara faça as vontades dele. Ahhhh Qhuinn, corta essa cara. deixa e Blay ser feliz ta, e volta a ser o cretino que voce é ( ta exagerei, não precisa ser cretino), kkk, mas deixa o fofo do Blay ser feliz.

E eu quase, quase consegui ouvir o lindo do Z cantar U2 ( AQUI  ) na cerimonia de união de John e Xhex. foi lindo demais, ai se vai la no youtube e ouve a musica com tradução e entende exatamente o que a letra quer dizer. A revelação do amor pela mulher do qual ele está se unido e o amor que ele tem por ela é mais lindo ainda do que ler a historia.

Esse livro merecia nota 10 na escala do Skoob. Pra mim esse foi o mais emocionante ate agora. To classificando de maneiras diferentes os livros da Irmandade e esse foi sem duvida o mais lindo ate agora ❤❤❤



Sinopse : www.skoob.com.br

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...

John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula