Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sedução - Tawny Weber

Como eu sempre digo, esses romances são sempre de desopiladores de livros mais pesados viu gente...rrss

Esses livros da Harlequim sempre são uma otima pedida, e eu tava com esse livro há tempos pra ler, mas nunca chegava a vez dele, ai passei na frente e pimba, adorei.

O livro é bom, é quente, mas não é só sexo. Tem historia, tem amor, tem uma pegada boooaaaa.

Blake é um fuzileiro naval e tudo o que ele mais ama na vida é sua profissão.

Alexa é uma cientista que estuda a fundo os benefícios do sexo, não só fisicamente, mas emocionalmente. Mas so estudar não basta para ela. Alexa quer um cara que a faça se sentir plena na cama tanto quanto se sente no seu laboratório de pesquisa. Só que por ter um pai ( mala e bruto ) militar, homens com esse requisito estão fora de cogitação. Só que o destino sempre prega peças na gente ne, e logo por quem ela vai cari de amores e de tesão...pelo fuzileiro que é subalterno à seu pai. Ai lascou-se tudo ..rrss

Gostei da Alexa, ela é engraçada, é espirituosa, não é imatura e cheia de frescura, sua firmeza nas atitudes é cativante.

E Blake, ahhhh Blake. quieto, todo charmoso, quente pa burro e doido pra fugir de algo que o prenda ou que faça alguem sofrer por ele. Ele ta sofrendo, pela perda de um amigo, e não quer nunca fazer alguem passar por isso por causa dele. Só que uma missão do qual ele foi escolhido a dedo para lutar e se sair vitorioso o faz ver que nem tudo esta sob nosso controle, e que se deixar levar pelo que sentimos pode ser a única e a melhor solução...

Fofo e hot na medida certa ... Adorei !!!




Sinopse : www.skoob.com.br

Tópico: Tenente Blake Landon.
Status: Duas semanas de licença obrigatória.
Missão: Se distrair de qualquer maneira.
Obstáculo: Uma deliciosa tentação.
O fuzileiro naval Blake Landon conhece o regulamento do início ao fim e o cumpre com precisão. Mas quando uma missão termina em tragédia, todo o seu pelotão é afastado por duas semanas. Para sua sorte, Blake encontra uma ruiva estonteante e percebe que regras, principalmente as de sedução, apenas existem para serem quebradas.

A cientista Alexia Lane só pensa em sexo. Em parte, por causa de seu trabalho, mas, sobretudo porque deseja um homem que faça o seu sangue ferver. Ela tem apenas uma restrição: não namora militares. Mas o corpo fascinante de Blake exala prazer por todos os poros, e Alexia não consegue resistir. Ela estava a um passo de atingir o nirvana quando descobre que ele é um fuzileiro. E se uma regra é quebrada, é praticamente certo que outras também serão…

2 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia esse livro!! Já queroooo.
    Já vi vários títulos da editora, mas nunca li nada. Confesso que não gosto muito das capas da Harlequim, hahah, mas essa é exceção! Adorei <3 Vou colocar na minha lista.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica leia mesmo, eu curti bastante a leitura ;)
      Obg pela visita e por deixar seu comentario !!!

      ABçs

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula