Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A Garota do Calendario #6 - Audrey Carlan

Primeiro : O Wes é minha kriptonita, e eu precisava tomar muito cuidado para seguir os próximos seis meses 
Segundo : Nunca julgue um livro pela capa, mesmo quando a capa tem um homem incíivel, de terno e um patrimônio ilimitado.

Terceiro : Os amigos são a familia que voce escolhe, e eu tinha os melhores amigos e a melhor família do planeta 


Mais um finalizado, e confesso duas coisa...

A Primeira me surpreendi com esse livro. Quando tia Millie falou que o proximo cliente da Mia seria um sessentão, eu fiquei pensando, hummmm não vou gostar disso. Mas eu estava enganada, porque, apesar de ser um livro morno, sim é morno, eu curti demais, pois quase todos amigos da Mia voltaram a aparecer. Tai e Mason que viraram meus preferidos, Rachel e Amy, eu adorei matar as saudades deles.

E segundo essa serie ta ficando melhor a cada livro. Mia esta mais madura, apesar de eu achar que nesse livro ¨o cupido ¨ que ela virou ta ficando um pouco forçado demais. Espero que pare por ai. Senão força a barra demais. E eu fico me perguntado, a vida da Mia vai ser sempre só flores, sexo e caras capas de revista, fodões.. Ahhhhh não, nesse livro vamos descobrir que não.

Warren é um milionário muito influente, com um filho senador, e agora precisa de Mia para que ela sua sua namorada trofeu para que algumas coisas aconteçam em sua vida. E mesmo Mia tendo idade pra ser filha, até sua neta, Mia faz seu trabalho. Mas descobre em Warren um amor pai, e em Kathleen um amor de mãe... e ai mais dois amigos entram pra sua lista de pessoas especiais. Kath muito mais do que Warren, porque afinal, acontecimentos embaçam esse meio de campo.

Esse livro quase não tem cenas de sexo. O que é bom porque o livro do Alec era sexo o tempo todo e quase não tinha historia, esse é o contrario. Mia esta mais madura, com mais certeza do que quer, e mesmo que ela continue sentindo a maior falta do seu Wess, ela segue em frente porque ela precisa terminar de sanar sua divida, ou melhor, a divida do seu pai.

Agora vamos ver o que o rapper Anton tem, e o que Miami reserva pra vida dela. #ta_quase_acabando ;)



SInopse : www.skoob.com.br

O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula