Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2018

Doce Remédio - Aline Martins

Fui apresentada à essa historia pela querida amiga e autora Aline Martins quando o livro ainda estava la no Wattpad. Lembro que cada capítulo que ela liberava e eu recebia notificação da plataforma de que tinha um capítulo novo eu pensava.... ai meu Deus, vou ler e ficar sofrendo esperando o próximo, porque eram muitos acontecimentos na vida de Mila, Edu, Antony e Miguel ...kkkkk ... Eu ate escrevia isso nos comentários.... libera logo o próximo capítulo, quando virá o próximo capitulo?, ai meu pai vou ter que esperar o próximo capítulo rrss... Foi sofrimento !!

Agora com o livro impresso, claro que fui reler, e numa taca só sofri sim, mesmo já sabendo o que ia acontecer, ainda assim eu sofria com a situação da Mila, sofria com a angustia do Edu, sofria com a paixonite do Antony, mesmo com Mila deixando bem claro que eles só poderiam ser amigos.

Mila é uma garota comum, trabalha, a alguns meses mora sozinha, tem uma amiga doida de pedra, mas que a ama e se preocupa muito com ela.  Namorou um idiota por um tempo, e o final do namoro não foi nada bom. O cara era um ciumento, doente e possessivo que não aceitou de jeito nenhum o ponto final que ela colocou na relação. Então como dizem por ai ¨deu ruim ¨.

Mas como sua vida ta caminhando normalmente, numa das noitadas com a amiga doida, ela conhece Edu, a tentação de olhos cor de mel. A atração de ambos é imediata, porém Mila não quer se envolver com ninguém porque ta traumatizada com tudo o que aconteceu com seu ex.

Entre encontros calientes com Edu, trabalho, casa, e o medo do mala, ela conhece Antony que cai de amores por ela. O ricaço, um dos donos da empresa que ela trabalha, faz de tudo pra conquistar a bela, e ela sempre reticente.

Durante minha leitura no wattpad, eu ficava torcendo pra ela ficar com Antony, ai o capítulo mudava e eu torcia pra que o Edu vencesse a ¨parada¨.

Claro que não vou contar quem ela escolhe, por que ela cai de amores e tem o seu felizes para sempre, mas o suspensinho vale a leitura.

Compre o Ebook na Amazon
Adquira o livro Fisico direto com a Autora, na sua pagina no Facebook 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Conflitos e mágoas os fizeram subir um muro de proteção onde nada ou ninguém consegue ultrapassar. Ele segue seu caminho e lema de "pegue, mas não se apegue" e ela o de "uma noite e nada mais, vamos aproveitar a vida e o amigos, sem amarras, só diversão". Mas será que confrontados um com o outro essa barreira permanece em pé? 
Conheça essa fascinante, enlouquecedora e eletrizante história onde cicatrizes mal curadas podem te levar a um tratamento bem apropriado.

Duas pessoas e um mesmo objetivo. 

Um envolvimento casual pode ser o remédio? Ou teria de ser algo mais?

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula