Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2018

Legend (#6 Real ) - Katy Evans

Ahhhhhh porque eu demorei tanto pra ler esse livro .... Meu personagem favorito de todos todos todos está nele e eu tinha esquecido completamente de ler. Ai puxando na memoria porque demorei tanto pra ler, lembrei, nenhuma editora publicou ainda essa lindeza, então como fiquei esperando sair fisico, não quis ler o ebook, e nessa fui adiando, adiando, adiando. Mas Remy lindo esta nele, então eu precisavaaaaaa ler ele, logico.

Nesse 6o, ( e pelo que Katy disse e último ) volume da Série Real, conhecemos Maverick e eu adorei ele, de verdade. Forte, decidido, determinado, apaixonado até os ossos por Reese, e com um grande propósito, mostrar que ele é ele, e não filho do pai dele ( ta, enrolei, mas a graça aqui nessa leitura é descobrir exatamente de quem estou  falando rs  )

O que amo na Katy e suas historia é o fato dela intercalar capítulos, então temos a visão dos dois personagens, sem ter aqueles, por vezes desnecessários, Control C Control V dos POVs, então só por isso já caio de amores pela historia.

E, como eu tava dizendo, aqui conhecemos Maverick Cage e Reese Dumas. Mav é um filho não reconhecido e muito menos aceito, e Reese é prima de Brooke, simmmm Brooke a mulher do lindo do Remy. Reese sai de sua casa, de sua cidade pra viver uma nova experiência de vida, e se encontrar, porque depois de uns BOs na sua vida, ela precisa de rumo. E quando ela resolve ser uma babá para Racer, o filho amado de Remy e Brooke, ela resolve que sua vida, naquele momento, esta totalmente focada na nova escolha que ela fez. Então cuidar do seu corpo, da sua mente, tentar descobrir quem ela realmente quer ser, é seu foco no momento. E acompanhada à isso, ela cuida de se apaixona pelo pequeno lindinho ciumento do Racer ( filho de peixe ne ).

E enquanto Reese acha que sua vida ta certinha, ela conhece um bruto, musculoso, sinistro e quieto lutador amador, Maverick Cage. Mav se impressiona por Reese assim que a conhece, mas ambos são muito timidos e calados para admitirem logo de cara, então eles vão se conhecendo bem devagar, e quando percebem já não conseguem mais ficar separados um do outro.

Mas Maverick tem um  propósito, ele que ser uma Lenda, ele quer vencer o Circuito das Lutas, onde, quem, quem, quem é o maior de todos os campeões... Meu Remington Tate clarooooooo rrss. E devido ao passado de Maverick, suas origens, ele quer, precisa e se fca em lutar e vencer o melhor de todos os tempos. Nessa busca, muitos nãos ele ouve, quando descobrem de onde ele vem, e o que ele pode se tornar, que não é boa coisa. Mas Maverick não desiste, e nessa insistência ele da de cara com Reese e Oz.

Foi demais de lindo e emocionante ver como Reese e Maverick se apaixonam perdidamente, mesmo quando tudo diz que não é certo e não será facil, mas quando eles estão juntos, tudo é certo e fácil. Foi lindo ver Maverick fazendo se nome, sua historia sem ficar a sombra de ninguém. Ahhhh e foi tão lindo matar as saudades do locutor dizendo nos auto falantes... Remington Arrebatador Tate... tava com saudades de ouvir isso. De ler ne gente kkkk, mas me vejo la, vendo as lutas, sentada na primeira fila.

Fiquei muito emocionada com a historia deles dois. Maverick e Reese combinam tanto quanto Remy e Brooke. E o final, ahhhh que lindo final... Adorei, adorei... adorei !!!

Ahhhh só um comentario... Novo Século...por favor, por favorzinho, publiquem essa lindeza vai, nunca pedi nada :)

Compre na Amazon 


Sinopse : 

Maverick "the Avenger" Cage quer subir ao topo e se tornar uma lenda no ringue. Embora ele mantenha sua identidade bem protegida, ele é conhecido no circuito de luta como o novo garoto com um chip no ombro e uma tatuagem nas costas que o marca como um problema. Ele tem uma pontuação pessoal para resolver com o único Remington "Riptide" Tate do Underground.

Como Mav treina, ele conhece uma jovem - a única outra pessoa nova na cidade - e faíscas voam. Quando as coisas esquentam entre eles, ele descobre que ela é ninguém menos que Reese Dumas, a prima da esposa de Remington Tate. Uma garota que deveria se opor a ele e a uma garota de quem ele deveria ficar longe.

Mas Maverick luta pela mulher em seu coração e pelos monstros em seu sangue. Os olhos do mundo estão neles e o vencedor ficará na história como o derradeiro campeão de luta; a lenda final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula