Seguidores

sábado, 7 de abril de 2018

Inversos - Carol Dias

Que fofura de livro... Adorei, alem de ler rapidinho e matar as saudades um pouquinho da Marina, do Killian e das crianças lindas.

Carol tem um jeito todo dela de escrever. Muito sutil, engraçado. Lembro que quando li Clichê ( que resenhei AQUI ) achei a leitura deliciosa. Carol não exagera na dose de nada, nem nas  informações, nem nas situações, e isso me deixa feliz, porque apesar de amar uma pegada pesada e tensa, livros leves são uma ótima pedida, alem de eu poder compartilhar a leitura com minha filha que ama ler e não são todos os livros que leio que posso indicar pra ela.... e esse posso !!!

Aqui conhecemos a historia do caçula dos Manning, Carter... quem leu Clichê sabe que ele é um grandissimo canalha, pegador e fdp de marca maior... mas todo bom bad boy literário vai cair do cavalo, dar com os burros n´agua, se apaixonar perdidamente por quem, nos leitoras temos certeza, mas que eles nunca sabem kkkk... E apesar da Carol ter dado o nome do livro de Inversos, Carter e Bruna não são nada inversos... São o par perfeito.

Ele ta sempre com a cabeça no lugar errado pros outros e certo pra ele... e ela é toda certinha, centrada, ajuizada, um certo e outro torto...

Bruna é sua ¨tudo¨ na vida profissional. A tipo lava, passa e cozinha. Ela sempre da um jeitinho de deixar a vida do Carter andar redondinha, sem nenhuma falha, ela o conhece como ninguem, ate mesmo mais que sua própria familia que acha que ele só tem um lado fdp ... e tem mesmo, mas em momentos de lucidez ele é ate humano rs.

Mas a vida faz ele cair de cabeça e ou ele aprende ou aprende, e coloca na vida dele duas fofuras... Sam e Soph, e essas duas fofuras vão fazer o egocêntrico cantor de sucesso rever toda sua vida. Só que pra isso ele enlouquece Bruna, literalmente, a mulher surta. Eu matava ele, não só surtava, que fique claro kkkkk

Quando li a ultima página fiquei muito muito desejando que tivesse mais uns capítulos pra fofura não acabar... Logo logo leio de novo  rs ❤







Sinopse : www.skoob.com.br 

Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém descente. 
E não é que o universo resolveu agir?!
As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota, possui algo além de uma camada de egocentrismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula