Seguidores

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Revelação ( #3 Irmãos Anetakis ) - Maya Banks

Ahhh que peninha, terminei essa trilogia bem fofa. Adorei os Irmãos Anetakis, apesar de achar o Piers meio molenga. rs

Depois de conhecer a historia de Chrysander, Theron e suas lindas e amadas esposas, aqui conhecemos a historia do terceiro irmão grego e Jewel.

Por conta dos irmãos terem ¨assentado¨ na vida, com mulheres e residência fixa, Piers ficou com a incumbência de viajar sempre pra visitar os hoteis da rede que a familia possui. Numa dessas viagens ele conhece Jewel, que é quase uma nômade, nunca fixa residência em lugar nenhum. Como ela esta num dos lugares onde Piers está, ees se conhecem, passam uma tórrida noite de amor juntos e quando o sol nasce, no dia seguinte, é como se nada tivesse acontecido.

Para surpresa total dos dois, Jewel é a nova assessora pessoal de Piers, arrumou esse emprego por alguns meses, que é o tempo que ela ficará na ilha. Mas Piers não quer contato profissional com ninguem que tenha se relacionado intimamente, ( quem leu a historia do Chrysander entedeu o porque ). Então ele manda seu gerente de RH ¨resolver o problema¨e afastar Jewel dele.

A Coitada é demitida e some no mapa. Mas Piers se sente culpado e procura a dita moça. Quando ele finalmente a encontra, na verdade ela faz contato com ele. Ao informa-lo que está gravida de um filho dele, o homem que foi criado para ter honra e assumir tudo o que faz, propõe à Jewel casamento. É surreal, mas divertido.

Ai vem historias do passado, revelações que deixam o casal abalado, e aquela pitada boa de romance, draminha, sexo, amor e ação.

Bella e Marley tambem estão bem presentes na vida de Jewel e Piers. Eu gostei mas não adorei, e com certeza o melhor foi o segundo livro. Mas valeu muito conhecer esses lindos e apaixonados irmãos Anetakis




Sinopse : www.skoob.com.br 


Após uma noite inesquecível, Jewel Henley descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers Anetakis. Antes que pudesse explicar, Jewel estava desempregada e grávida! Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles? E se fosse apenas isso, seria o suficiente para sustentar essa união?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula