Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Damien ( #5 Slater Brothers ) - L.A. Casey

Se esse fosse o livro da Alannah, serie perfeito, 5 estrelas, favorito, e tudo mais... Mas gente, era o livro do Damien, e ele ficou total e completamente pra segundo plano... Como assim???

Eu queria que o Damien tivesse contado sua própria historia. E ele tem caramba. Engravidou a namorada aos 15 anos , a namorada morreu, ele matou, não matou Trent, por conta disso os irmãos assumiram o BO por ele com o mafioso fdp Marco, os Slater são o que são hoje por conta da historia do Damien ( isso não é spoiller gente, quem leu toda a série sabe disso ), quantos telefonemas ele fez pros irmãos, pra Bronagh porque ele tava longe resolvendo a cabeça dele que tava toda zuada.... então, eu que não sou a autora, falei mais dele do que o livro todo falou porque Casey não contou a historia dele. Que droga viu... de novo eu e minhas expectativas que me decepcionam .

Que fique claro, o livro não é ruim gente. Não tem como ser ruim, são os Slater caramba, suas mulheres loucas de pedra, mas só falou-se da Alannah, dos pais da Alannah, dos questionamentos da Alannah, então o livro tinha que te o nome ... da Alannah .

Então vamos falar do livro da Allannah ops do Damien...

Damien é o fofo que durante toda a serie imaginamos que ele seria. E toda vez que ele se mostra tãoooo apaixonado por Alannah, nosso coração derrete mais e mais.

Alannah é meio atrapalhada, eu ficava  imaginando ela derrubando louça em loja de coisas quebráveis, batendo com os dedinhos nos cantos da cama, do pé da mes. Ela até pode ser meio desastrada, mas ela é generosa, é amorosa, tem um amor imenso pelos bebês das amigas. Fiquei triste com a sua descoberta, e chorei por ela, e pelo ocorrido. Adorei a mãe dela, alto astral, e mesmo passando pelo que ela está passando, o pensamento e a atitude positiva fazem com que ela seja a figura do bem que é.

Toda vez que os irmãos se reunem, me sinto la, sentada no sofá da casa de qualquer um deles. E a última cena, onde Damien esta entre Alec, Ryder, Kane e Dominic, foi emoção pura, de encher os olhos de água.

Agora teve duas coisas que odiei, mas odiei mesmo. Uma foi Morgan, fala serio, achei Alannah inocente demais com essa historia de assistente perfeito. Ninguem pode ser tão perfeito assim... E a outra foi a historia do presente de Damien pra Alannah...pqp que foi aquilo. Ahhhhhh não gostei daquele presente não.... muitooooo babaquinha pro meu gosto. Com certeza muitas meninas iriam adorar, eu ia dizer, mas vou fazer o que com um presente desse...mas se a Alannah amou, quem sou eu ne kkkkkkk...

Agora é esperar o livro dela pra saber o que vem mais por ai. Casey deixou claro que virão mais livros. Alem do da Alannah, vem um com os irmãos, acredito que todos reunidos. Mas ela tambem mencionou uma série com os irmãos da Aieden ( JJ, Hayde, Gavin e Dante ) e uma série dos filhos dos Slater, que pelo que entendi será o Legado Slater... Então muito Slater ainda vem por ai

Compre na Amazon 




Sinopse : 

Alannah Ryan sempre sofreu em silêncio, até que o silêncio se tornou tão ensurdecedor que ela revelou segredos que nunca pretendia. Em um ponto de sua vida, ela ansiava por aventura, uma jornada de roer as unhas ... algo diferente da vida mundana que ela liderava. Seus pedidos foram respondidos na forma de um homem alto e bonito com um cabelo branco.

Os sonhos de Alannah para uma reviravolta emocionante em sua vida foram quebrados por causa de um erro adolescente. Um que a assombra há mais de cinco anos e a deixou em pedaços.

Damien Slater foi o motivo de todas as coisas ruins na vida daqueles que ele mais amava. Uma decisão que ele tomou quando ele tinha apenas 15 anos destruiu a vida de seus irmãos, e não havia nada que ele pudesse fazer para mudar as coisas que eles tinham suportado. Arruiná-los doía, mas arruinar a única mulher que o queria por mais de uma noite doía muito mais.

Fugir ajudou Damien a se curar, e voltar para a Irlanda só causou mais dor a Alannah. Dor que ele pretendia erradicar e substituir com a paixão que ele sabia que ambos compartilhavam. Quebrar suas paredes não foi o único desafio que Damien enfrentou. Outro tinha planos próprios, e suas intenções não eram por vingança física, mas algo muito pior.

Damien valoriza Alannah acima de tudo, e o que Damien valoriza, Damien luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula