Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Damien ( #5 Slater Brothers ) - L.A. Casey

Se esse fosse o livro da Alannah, serie perfeito, 5 estrelas, favorito, e tudo mais... Mas gente, era o livro do Damien, e ele ficou total e completamente pra segundo plano... Como assim???

Eu queria que o Damien tivesse contado sua própria historia. E ele tem caramba. Engravidou a namorada aos 15 anos , a namorada morreu, ele matou, não matou Trent, por conta disso os irmãos assumiram o BO por ele com o mafioso fdp Marco, os Slater são o que são hoje por conta da historia do Damien ( isso não é spoiller gente, quem leu toda a série sabe disso ), quantos telefonemas ele fez pros irmãos, pra Bronagh porque ele tava longe resolvendo a cabeça dele que tava toda zuada.... então, eu que não sou a autora, falei mais dele do que o livro todo falou porque Casey não contou a historia dele. Que droga viu... de novo eu e minhas expectativas que me decepcionam .

Que fique claro, o livro não é ruim gente. Não tem como ser ruim, são os Slater caramba, suas mulheres loucas de pedra, mas só falou-se da Alannah, dos pais da Alannah, dos questionamentos da Alannah, então o livro tinha que te o nome ... da Alannah .

Então vamos falar do livro da Allannah ops do Damien...

Damien é o fofo que durante toda a serie imaginamos que ele seria. E toda vez que ele se mostra tãoooo apaixonado por Alannah, nosso coração derrete mais e mais.

Alannah é meio atrapalhada, eu ficava  imaginando ela derrubando louça em loja de coisas quebráveis, batendo com os dedinhos nos cantos da cama, do pé da mes. Ela até pode ser meio desastrada, mas ela é generosa, é amorosa, tem um amor imenso pelos bebês das amigas. Fiquei triste com a sua descoberta, e chorei por ela, e pelo ocorrido. Adorei a mãe dela, alto astral, e mesmo passando pelo que ela está passando, o pensamento e a atitude positiva fazem com que ela seja a figura do bem que é.

Toda vez que os irmãos se reunem, me sinto la, sentada no sofá da casa de qualquer um deles. E a última cena, onde Damien esta entre Alec, Ryder, Kane e Dominic, foi emoção pura, de encher os olhos de água.

Agora teve duas coisas que odiei, mas odiei mesmo. Uma foi Morgan, fala serio, achei Alannah inocente demais com essa historia de assistente perfeito. Ninguem pode ser tão perfeito assim... E a outra foi a historia do presente de Damien pra Alannah...pqp que foi aquilo. Ahhhhhh não gostei daquele presente não.... muitooooo babaquinha pro meu gosto. Com certeza muitas meninas iriam adorar, eu ia dizer, mas vou fazer o que com um presente desse...mas se a Alannah amou, quem sou eu ne kkkkkkk...

Agora é esperar o livro dela pra saber o que vem mais por ai. Casey deixou claro que virão mais livros. Alem do da Alannah, vem um com os irmãos, acredito que todos reunidos. Mas ela tambem mencionou uma série com os irmãos da Aieden ( JJ, Hayde, Gavin e Dante ) e uma série dos filhos dos Slater, que pelo que entendi será o Legado Slater... Então muito Slater ainda vem por ai

Compre na Amazon 




Sinopse : 

Alannah Ryan sempre sofreu em silêncio, até que o silêncio se tornou tão ensurdecedor que ela revelou segredos que nunca pretendia. Em um ponto de sua vida, ela ansiava por aventura, uma jornada de roer as unhas ... algo diferente da vida mundana que ela liderava. Seus pedidos foram respondidos na forma de um homem alto e bonito com um cabelo branco.

Os sonhos de Alannah para uma reviravolta emocionante em sua vida foram quebrados por causa de um erro adolescente. Um que a assombra há mais de cinco anos e a deixou em pedaços.

Damien Slater foi o motivo de todas as coisas ruins na vida daqueles que ele mais amava. Uma decisão que ele tomou quando ele tinha apenas 15 anos destruiu a vida de seus irmãos, e não havia nada que ele pudesse fazer para mudar as coisas que eles tinham suportado. Arruiná-los doía, mas arruinar a única mulher que o queria por mais de uma noite doía muito mais.

Fugir ajudou Damien a se curar, e voltar para a Irlanda só causou mais dor a Alannah. Dor que ele pretendia erradicar e substituir com a paixão que ele sabia que ambos compartilhavam. Quebrar suas paredes não foi o único desafio que Damien enfrentou. Outro tinha planos próprios, e suas intenções não eram por vingança física, mas algo muito pior.

Damien valoriza Alannah acima de tudo, e o que Damien valoriza, Damien luta.

19 comentários:

  1. oi Ana Paula me chamo Camila vc poderia me enviar os livros Damien, Alanna e o último livro da serie dos Slater nesse Gmail por favor. camilasoares1594@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,flor. To esperando para ler esse livro há um tempão. Rs vc tem o pdf? Se sim,me envia,por favor? To surtando de ansiedade aqui. Meu email : andrezzag3@hotmail.com Desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Podem me mandar o livro em pdf, por favor.

    ofeliasousacorreia@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. eduardaduany@gmail.com poderia mandar em PDF, Damien e da Alanna

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula, vc poderia me enviar o de Damien e dá Alanna? suramaserodio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, você poderia me enviar o livro de Damien?
    Email: danniimangini@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite me chamo edriana você pode me mandar o livro de Damien e o da Alana por favor

    ResponderExcluir
  8. Tati pode mandar Damian e alannah outros dois últimos pra mim😊 Email:Tati1992regino@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Poderia me enviar o pdf do damien por favor nesse email: taynararodrigues_wra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Poderia me enviar o pdf do damien por favor nesse email: taynararodrigues_wra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Poderia me enviar o pdf do damien por favor nesse email: taynararodrigues_wra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi poderia me enviar o pdf do livro damien em pdf por favor nesse email RufinoLuciana2018@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Poderia me enviar por favor?
    Lunathayna61@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Vc poderia mandar o livro ?
    cristianeavelino@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Vc poderia me mandar os livros de Damien e Allana por favor. Surtando aqui pra ler. Obg.

    ResponderExcluir
  17. Alinedmaia@hotmail.com me envia o pdf por favor

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula