Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2018

O Príncipe Corvo - Elizabeth Hoyt

Quando esse livro foi lançado ( agora em 2017), a primeira coisa que me chamou a atenção foi a Capa.... sim porque a Capa é tão, mas tão linda, que fiquei tentada a comprar logo na sua data de lançamento... tava caro ne, logico, dai esperei, mas não muito, e assim que o terceiro livro foi lançado, comprei os três, porque não resisti.

Eu ia na livraria e ficava namorando ele, pegava, apreciava a beleza da capa, mas pensava, e se eu não gostar?, e se a historia for ruim?,. Então comecei a investigar resenhas, no Skoob, em Blogs, queria saber das amigas que amam livros época se era bom, e apesar de algumas resenhas negativas, a grande maioria era positiva, ai definitivamente me dei por vencida e comprei, sem saber se ia gostar ou não, mas na esperança de que sim. eu eu não gostei.... EU AMEI !!!!!

Me apaixonei perdidamente por Edward e Anna. Como a grande maioria das Annas ( reais ou virtuais) ela é porreta. E eu amo de paixão mocinhas porretas rrss.

Anna é uma viúva que mora com a sogra e não leva uma vida nada fácil. Passa apertada mês a mês, e quando descobre que o Conde de Swartinghan esta precisando de um secretário, ela não pensa duas vezes, se candidata para a surpresa de todos. Quando o Conde volta pra casa de uma viagem e é surpreendido não por um secretário, mas sim por uma secretária, a vida de Edward o Conde, vira de cabeça pra baixo.

Anna é respeitosa, mas linguaruda, desafiadora, e isso deixa o Conde ao mesmo tempo doido, mas cheio de energia, porque Anna não da trégua pra ele. E quando ele percebe que ela gosta dos mesmos assuntos que ele, que ela se interessa por seus escritos sobre agricultura, plantação, verduras e legumes, ele fica ainda mais tentado a cair de amores por ela.

Agora de amores mesmo, ele cai, quando descobre o que Anna fez pra estar com ele. To falando que a diacha é porreta... ela ta pouco preocupada com o que os outros vão falar dela, ela quer mais é agir de acordo com aquilo que ela acredita ser o certo, e ser a sua vontade.

Eu adorei o fato dos dois serem espirituosos, Anna não é pudica com ele, muito pelo contrario, quando eles finalmente se entregam um ao outro, eles são libertos, conscientes um do outro, e tão mas tão apaixonados que me vi diversas vezes com um sorriso nos lábios enquanto lia.

Então no fim das contas, comprei sim no escuro, mas não me arrependi nenhum pouco ... Agora tenho mais dois pra ler da autora, O Príncipe Leopardo  e O Príncipe Serpente, e confesso que to curiosa pra saber se vou amar tanto quanto esse rrss.



Sinopse : www.skoob.com.br 

Chega uma hora na vida de uma dama... 


Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil. 

Em que ela deve fazer o inimaginável... 

O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude. 


E encontrar um emprego. 

Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula