Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Voto de Sangue ( #2 Legado da Irmandade da Adaga Negra ) - J.R.Ward

Ontem quando terminei mais um livro da Ward pensei.... PQP, ESSA MULHER É SIM A DONA DA PORRA TODA viu.... ela tem o dom, indiscutivelmente. Ela consegue escrever uma serie fantástica, e não satisfeita, escreve uma paralela, com os jovens recrutas que a Irmandade esta treinando, e não perde, nunca, nunquinha o fio da meada, em nenhuma das duas historias. Ela é ou não é dona da porra toda rrrss... Logico que é.

Em Beijo de Sangue, o primeiro livro do Legado, que resenhei AQUI , conhecemos a historia de alguns recrutas, por alto, e mais profundamente de Paradise e Craeg. Aqui conhecemos o segundo dos recrutas.. Axe.. e Elise.

Elise é a rica, Axe o pobretão ( rs ). Sim ela é filha da glymera, então, como diz o ditado, nasceu em berço de ouro, e Axe teve o pai assassinado nos ataques e agora to sozinho no mundo. E quando surge a oportunidade de um emprego como guarda costas para uma moça, ele não pensa duas vezes. Mas a única coisa que ele não esperava, era que a moça em questão, seria a mesma fêmea que ele havia conhecido junto com seu colega de treinamento  Peyton. Elise é sua prima, e logo de cara, Peyton tenta intimidar Axe porque sabe que sua fama é péssima, e não quer o bad boy vampiro perto da princesinha da glymera. É claro que o macho não da a menor importância e Elise tão pouco.. 

Essa historia de macho e fêmea é uma das coisas que mais amo na Irmandade. A conexão entre eles faz com que o ar fique pesado, eles sentem assim que colocam os olhos uns nos outros. E uma vez marcada sua fêmea, já era, o mundo para pra um e pra outro. Eu amo isso nessa série.

A história de Axe e Elise é bonitinha, tem la uma tragédia, uma recuperação, e tal, mas ahhhhh eu sofri mesmo foi com Rhage, Mary e Bitty. Pqp chorei demais em vários momentos desses três. Parece que nunca vão ter sossego, o Dragão, sua Mary Maddona e sua linda Bitty. Sorte que a Ward tava de bom humor quando escreveu sobre eles aqui,

E Lassiter, um caso, muito, muito, muito a parte... Esse Anjo é toda e qualquer graça, comédia, descontração naquela Mansão, e na vida de nós, leitoras apaixonadas pela Irmandade.

Muitas emoções ainda vem por ai, o próximo livro do Legado vai nos trazer a historia do Peyton e da New, mas tem Saxton tambem, pelo visto Ward vai dar uma historia por advogado do Rei lindo Wrath... não vejo a hora.

E ah, UNIVERSO DOS LIVROS ... por favor, por favor, por favorzinhoooo......  Continue publicando o Legado, nunca pedi nada a voces vai, um pedididinho tão simples desse não da pra negar ne.... Afinal, as fãs vão agradecer, e muito 😉


Compre na Amazon 


Sinopse : 

A Irmandade da Adaga Negra continua a treinar o melhor dos melhores para se juntar a eles na batalha mortal contra a Sociedade Lesser. Entre os novos recrutas, Axe revela-se um lutador astuto e vicioso—e também um solitário por causa da sua tragédia pessoal. Quando uma mulher da aristocracia precisa de um guarda-costas, Axe aceita o trabalho, embora não esteja preparado para a atração animal que ocorre entre ele e a quem ele jurou proteger.
Para Elise, que perdeu sua prima num assassinato terrível, o apelo atraente de Axe é perigoso—e possivelmente uma distração à sua dor. Mas à medida que se aprofundam sobre a morte de sua prima, e sua conexão física cresce em muito mais, Axe teme que os segredos que ele mantém e sua consciência torturada os separem.
Rhage, o Irmão com o maior coração, sabe tudo sobre auto-punição, e ele quer ajudar Axe a atingir seu pleno potencial. Mas quando uma chegada inesperada ameaça a nova família de Rhage e Mary, ele volta a encontrar-se nas trincheiras, lutando contra um destino que destruirá tudo o que ele mais deseja.
À medida que o passado de Ax é conhecido, e o destino parece estar se voltando contra Rhage, ambos devem alcançar o seu íntimo—e rezar para que o amor, em vez da raiva, seja sua luz na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula