Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Paixão Libertadora ( #2 Desejo Proibido) - Sophie Jackson

Eu amei o Carter e a Kat, mas eu amei três vezes mais o Max e a Grace. Que livro maravilhoso. Que sofrimento. Fiquei com tanta pena do Max que meus olhos ficaram quase que a leitura toda marejados. Ele sofre demais por conta do coração cheio de amor que ele tem...oh dó.

Max é o melhor amigo de Carter... No livro dele ( do Carter) pouco se fala sobre Max, só que ele é um viciado e que perdeu o que ele mais amava a vida. No conto temos um pouco mais do drama que ele vai viver nesse livro. E é um drama.

Então começamos com ele internado numa clinica de reabilitação porque primeiro que ele aponta uma arma pro seu melhor amigo, segundo que ta quase morrendo de tanta dor e tristeza, porque sim, a vida de Max ta uma verdadeira merda. Ele sente tanta dor, tanta angustia que tem certeza absoluta de que nunca vai sair desse buraco negro do qual ele tá atolado até os ossos. E pra piorar seu melhor amiga esta noivo, feliz e planejando um casamento onde ele quer que Max seja o padrinho.... e Max ta surtando, mas não querendo ser um ingrato ele ta tentando segurar a onda, mas não ta conseguindo.

Depois de dias na clinica e de estar finalmente se sentindo melhor, Max vai pra casa de Carter e Kat, mas quando da de cara com os dois, felizes e namorando no sofa, ele surta, e pede pra sair, literalmente, antes que ele pire de vez. E ele vai pirar.

É ai que ele resolve mudar de ares. E decide passar uma temporada longe de Nova York. Então ele decidi ir visitar seu tio, irmão do seu falecido pai. La na casa do tio, com um trabalho que o faz pensar em outra coisa que não sua vida toda torta, com uma prima que ele sempre adorou, uma tia amorosa e novos amigos, Max finalmente vai se sentindo mais leve, mais focado e mais dono de sua própria vida.

Mas o que ele não espera é conhecer a espivitada  da Grace. Grace tem uma luz, um carisma que faz Max se sentir diferente quando esta perto dela. O que ninguem sabe é que Grace é tão ou mais quebrada do que Max, mas ela luta, dia a dia pra não se resumir ao que ela ja foi e tentar ser o que ela realmente deseja ser.

Quanto mais Grace e Max criam laços de amizade, mais o algo mais vai surgindo entre eles. Então eles decidem que vão se curtir, desde que essa curtição seja sem nenhum sentimento. Só curtição mesmo. Fazem sexo, não dormem de conchinha, nada de papo romântico, e principalmente nadica de nada de beijo na boca, porque como diz Julia Roberts em Uma linda Mulher, é muito íntimo e pessoal, e é tudo o que eles não querem.

Ai eu me pergunto... alguém acredita nessa besteira??? Seja na vida real ou literária, somos humanos ne gente, e quando aquele músculo lá sabe, que bate e carrega o sangue pro nosso corpo inteiro, resolve dar aquela batida mais forte, fudeu... com todas as letras, porque ai a escolha ja não é mais nossa.

Mas Max ainda está tão ligado no seu passado, que não consegue enxergar o que o presente e o futuro estão mostrando pra ele. E o que ele precisa é se resolver, deixar o passado no passado. Fiquei louca da vida com ele quando o passado bate a sua porta, mas gostei tanto de como ele encarou. Max é puro sentimento, só coração, mas tem uma força que faz seus amigos se sentirem orgulhosos demais dele.

Esse livro ganhou demais meu coração, enquanto não terminei não sosseguei, porque eu queria muito saber o que Max faria com a vida dele. O que Grace faria com a vida dela, porque apesar de racionalmente o fato deles se envolverem pode ser uma bomba atômica prestes a explodir, eles ficarem juntos, se amando e se conhecendo, é tudo o que eles precisam pra se curar, pra seguir em frente, pra se abrir pra eles e pro mundo.

Lindo demais..o livro, o Max, a Grace, eles juntos e tudo o que os cercam. A amizade de Carter e Max é algo tão raro de se ver e se ter que foi um dos pontos altos dessa série pra mim. Agora to muito curiosa pra saber o que Riley vai nos contar. Ele ja deu o ar da graça nos capitulos finais desse livro aqui, falando um pouco sobre si, mas com certeza, vem mais uma historia punk por ai e não vejo a hora de começar.




Sinopse : www.skoob.com.br 


Segundo livro da trilogia Desejo Proibido - que teve mais de 4,5 milhões de visualizações on-line - , Paixão Libertadora é uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances.

Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.

É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. 

Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...

Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula