Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

A Conquista ( #4 Amores Improváveis ) - Elle Kennedy

E eu achando que tinha adorado Garrett, Logan e Dean.... ah que bobinha... eu adorei, amei Tucker é o bom moço, o bem educado, o gentil, o parceiro, o apaixonado e principalmente, é aquele ser que não tem a menor chance de não ir pro céu kkkk... Gente John Tucker é de uma paciência que beira a de um monge, eu quis sacudir ele algumas vezes, mas o amor dele por Sabrina é tão grande que ele não se importa de esperar, nem um pouco.

Nesse último livro dessa série deliciosa de ler, conhecemos a historia do último morador da casa dos rapazes jogadores de hóckei. Quando o livro 3 termina, a gente já toma um susto com a noticia que Tuck joga pra cima dos amigos. Ai a gente pensa, eita, o que vem por ai.

Tuck se encanta pela chata, cricri, desconfiada e sexa Sabrina ( deu pra ver o quanto eu gostei dela ne rrss ), juro que depois eu gostei, mas ainda assim eu achei ela tão idiota. Bruta demais, seca demais e ate burra, ela explica os motivos, mas ela pouco cede e isso me irritou bastante por bastante tempo. MAs o desenrolar da historia é tão fofo, em como a autora fez com que apesar dos acontecimentos serem acelerados pros dois, Tuck soube respeitar tanto a mulher que ele escolheu amar, que ficou bonita demais a relação deles.

Sabrina tem muito, muito medo de se apaixonar, de se prender à alguem, e principalmente de fazer com que alguem se prenda à ela por pura obrigação. Mas Tuck é o numero perfeito pra ela, e com jeitinho, com delicadeza, respeitando muito o tempo que Sabrina precisa pra entender que ele a ama, que ele ta ali do lado dela, e que principalmente que eles são perfeitos um pro outro.

Cada capitulo que eu lia eu suspirava pelas atitudes gentis do Tuck, mesmo quando ele ta com muita raiva, ele não esbraveja, ele é gentil, ele é educado, e não,  ele não é bobo, ele não leva desaforo, ele só é um gentleman em todos os sentidos.

Finalizei a série com aquela vontade de que não acabasse porque foi uma delicia de leitura e um sopro daqueles bem suave depois de ler Lolita por exemplo kkkk...

Adorei, muito, mesmo ❤



Sinopse : www.skoob.com.br 


De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula