Seguidores

domingo, 7 de outubro de 2018

O Guerreiro Mais Sombrio ( #14 The Darkest Warrior ) - Gena Showalter

Ahhhhhhh que livro perfeito !!!!
Que personagens perfeitos !!!
Que historia Perfeita !!!!

Depois de quase dormir lendo Lazarus e Cameo ( pela Cameo e não pelo Lazarus viu gente, Lazarus é sensacional ... resenhei AQUI ), O Guerreiro Mais Sombrio é ação pura, é amor na veia, é pegada forte.. é tudo de bom... mesmo.

Eu preciso pensar muito nessa resenha porque qualquer coisa que eu disser aqui, pode ser spoiller, mas uma coisa é fato, se voce não conhece essa série e se interessou, não leia esse, começa la do primeiro, porque tem muita informação ao longo dos outros 13 livros até chegar nesse.

Então pra que esse livro aqui tenha acontecido, ele teve um inicio no A Promessa mais Sombria, por isso é logico que o que vou escrever aqui, se voce não leu o anterior ja vai saber o que acontece.

Gillian, simmmm a Gillian do Willian, aquela menina que Willian matou os padrasto, a mãe e os meio irmãos que abusaram dela durante sua infância, ficou muito doente, e foi obrigada a se casar com Puck, com o casamento veio a vinculação, e com a vinculação o ódio de Will, porque, graças aos escritos, Willian não pode se vincular a ninguem, porque isso causaria sua morte. Então ele caça médicos e médicos pra curar Gillian. Mas ele não encontra a tempo de salva-la. Por isso, Keelycael, sim a Rainha Vermelha, mulher de Torin, mostra è Gillian que ela precisa aceitar o que os Oráculos estão dizendo, que é pra que ela se cure.

A partir dessa vinculação, que ela nunca desejou, sua vida muda completamente. Gillian se torna uma mulher que eu adorei. Aquela menina boba, chorona, medrosa por tudo o que viveu e sofreu. Gena deu à ela um propósito, uma vida, uma historia e foi sensacional.

A mulher guerreira, forte que ela se tornou, foi o melhor dessa historia.

E Puck. Pensem num  guerreiro com G maiúsculo. Todo força, músculo, batalha, morte, poder e magia. E acompanhar um guerreiro frio, que tem um coração de pedra, porque por toda sua existência, ele só se decepcionou com as pessoas. Em todos que ele confiou, ele só se lascou. E o pior foi o que seu irmão fez com ele... isso pra ele foi imperdoável. Então pra ele, ter que confiar no que os outros dizem pra ele, é dificil, uma mulher então, impensável.

Mas os Oráculos não mentem, e ele precisa acreditar que tudo há de se resolver na sua vida, do jeitinho que ele jamais poderia imaginar. Puck é perfeito... Apaixonado então, é o melhor.

Juro que vou parar por aqui. não vou escrever mais nada pra não correr nenhum risco... massssssss leiam essa série. Gena ta cada dia melhor, as historias estão cada dia mais cheias de aventura, e quando a gente pensa no primeiro livro e nesse, a gente sorri, porque a evolução, a mudança no ritmo da historia está visível... e assim elas vão ficando cada vez melhores.

Adquira o ebook na Amazon 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Ele é gelo ...

Puck, o Invicto, anfitrião do demônio da Indiferença, não pode experimentar emoção sem punição, então ele se permite sentir nada. Até ela. Segundo a antiga profecia, ela é a chave para vingar seu passado, salvando seu reino e governando como rei. Tudo o que ele deve fazer? Roube-a do homem que ela ama e case-se com ela.

Ela é fogo ...

Gillian Shaw sofreu muitas tragédias em sua vida muito curta, mas nada poderia ter preparado o frágil humano para sua transição para a imortalidade. Para sobreviver, ela deve casar com um monstro com chifres que tanto a intriga quanto a assusta ... e se torna a rainha guerreira que ela nasceu para ser.

Juntos eles queimam.

À medida que uma sensação crescente de posse e obsessão ultrapassa Puck, o mesmo acontece com a luxúria insaciável. Quanto mais ele aprende sobre sua esposa inteligente e engenhosa, mais ele anseia por ela. E quanto mais tempo Gillian passa com seu marido protetor, mais ela sofre por ele. Mas a profecia também prevê um infeliz para sempre. Pode Puck derrotar o próprio destino para manter a mulher que trouxe seu coração morto de volta à vida? Ou eles vão sucumbir ao destino, perdendo um ao outro ... e tudo pelo que eles estão lutando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula