Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

O Príncipe Serpente - Elizabeth Hoyt

Nas outras duas resenhas que escrevi sobre os dois primeiros livros dessa trilogia, eu escrevi que comprei esses livros pela lindeza das capas.... e simmmm, aqui tambem vou dizer que comprei esse livro pela capa, mas que felicidade...

Eu adorei as historias dos três livros. Adorei a escrita da Elizabeth Hoyt. Adorei o fato das mocinhas não serem 3 idiotas pudicas. Adorei os mocinhos que não escondem o quão sem juízo, o quão sem noção e o quão apaixonados eles se tornam.

Aqui conhecemos a historia de Lucy e Simon. Simon é o galinha, bom vivant, inveterado e assumido. Mas depois de sofrer um atentado ate quase morrer, e ser deixado nu, numa vala, numa estradinha numa pequena cidade no interior de Londres, Lucy o encontra. Acreditando que ele esta morto, ela se assusta ao perceber que o homem nu ainda respira. Então o leva pra sua casa.

La, Lucy cuida do homem ate que ele acorde, mas sua vida muda completamente quando ele acorda, e ela percebe que o dia que ele estiver 100% curado e for embora para a ¨cidade grande¨ ela nunca mais será a mesma. Simon é divertido, de tudo ele faz piada, sobre todos os assuntos ele sempre faz um comentário inteligente e sarcástico.

Quando finalmente Simon volta pra Londres, nem ele e nem ela conseguem mais imaginar a vida longe um do outro, mas a vida nem sempre é como a gente quer né, mesmo la na Inglaterra em 1700 e trelelê... rrss

A partir dai, Lucy e Simon precisam aprender a seguir a diante sem o outro, e quem disse que eles conseguem ne gente... Mas Simon tem coisas pra resolver que envolvem a crença de Lucy, e isso faz com que a relação deles fique um tanto abalada.

A historia é bem simples, com aquela pegada que apimenta o romance, e o final... é lindo. Simon não foi meu mocinho preferido da trilogia, mas ainda assim eu adorei. Ja me deu saudades dessas três historias lindinhas !!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo.

Quando o diabo encontra um anjo... Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência. Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula