Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Sempre Voce ( #3 Serie Fixed ) - Laurelin Paige

Acabou mas não acabou rrss... Pelo que li antes do começar a ler essa historia, Fixed era uma Trilogia que acabaria em Sempre Voce, mas a autora resolveu dar continuidade escrevendo o POV do Hudson ( que diga-se de passagem já estou adorando ), mas a historia de amor e inseguranças e ciumes de Hudson e Alayna termina aqui, e foi bem bonito o final. Aquele Epílogo foi de suspirar ( por mais visões de ambos os personagens rs, e nem precisa ser POV exclusivo não, basta uns capítulos intercalados que a gente já fica feliz 😉 )

Nesse terceiro volume da série, depois dos perrengues da Alayna e Hudson passam no livro anterior, eles estão felizes e apaixonados, até a pagina 2 né, porque Alayna não sossega o facho ( eu tambem não sossegaria no lugar dela kkkkkk ), Hudson ainda continua cheio de segredos que estão irritando profundamente Alayna e principalmente a deixando insegura.

Achei esse livro um pouco enrolado demais no começo, na verdade acho que não é enrolado a palavra certa, achei ele meio ¨mais do mesmo ¨da própria historia. Poderia ter tirado uns 10 capitulos, ou adicionado 10 ao livro anterior. Falava-se, falava-se e não se falava nada. Mas gostei muito de outras coisas.

Alayna está sim cheia de inseguranças, mas não deixa que essas inseguranças e seus gatilhos antigos a façam voltar a velhos hábitos ( tá ela cai em alguns momentos, mas afinal que é 100% forte o tempo todo ). Mas aguentar aquela Celia na vida dela ninguém merece, só surtando mesmo. Sophia, a mãe mala do Hudson deu uma trégua depois das últimas descobertas. Confesso que me deu um medinho de Jack, o pai de Hudson kkkk ( medo que graças a deus não se concretizou ). Mira sendo Mira é o melhor.  E a chegada de Gwen deu um respiro na dinâmica de David e Alayna( eca, só imaginava ele um velho babão apesar de saber que não era kkkk ). Liesl é a amiga doidinha perfeita pra Alayna.

Eu gostei da série de uma maneira geral. Não teve nada que me surpreendeu ( exceto a situação do final do segundo livro quando tudo é colocado à mesa ), foi uma leitura rápida e gostosinha. Curti muito o amadurecimento do casal, e apesar de achar que Alayna não ia abrir mão da sua nova vida por conta desse amor louco por Hudson, quando ela descobre suas mentiras ela se mantém firme no seu propósito, mesmo sofrendo e ele sendo meio tosco na insistência pra ter a mulher amada de volta à seus braços, ele tambem se tornou apaixonado, romântico e muito muito insistente.... ai como não fazer o coração bater mais forte quando o homem que voce ama do fundo do coração diz que não importa quando, não importa como, e não importa o porque, mas que ele nunca nunca vai desistir de voce, porque voce é tambem o amor da vida dele.... ahhhh fala serio .... mergulhei, de cabeça, sem nem saber sé é raso ou fundo kkkk

Clichê, cheio de cenas quentes, cheio de tesão, cheio de amor no coração e de momentos que a gente tem sim raiva, mas eu como boa pisciana, adoooorrrroooo quando essas leituras me fazem feliz ❤






Sinopse : www.skoob.com.br 

Quando duas pessoas aparentemente muito diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação? 

Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231. Embora o sexo seja incrível, os dois sabem que o relacionamento está longe de ser pautado pela confiança e transparência, principalmente depois que Hudson confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido. 

Será que o casal mais quente da literatura terá habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor?

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula