Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Twisted Pride (The Camorra Chronicles #3)

Ahhhhh mas só tem uma palavra que defina esse livro .... FODA !!!!!

To desde ontem pensando em qual a melhor palavra pra definir o que foi ler Remo e Seraphina, e sinceramente não encontrei nenhuma outra palavra que não essa.

Mas antes de começar a resenha, preciso dizer que esse livro não é pra quem não gosta de temas pesados. Morte, sequestro, vingança, sangue, estupro, maldade enraizada. Porque tudo isso define um único personagem. E nem sempre o que ele diz ou faz é bonito.

Mas Remo é incrível, mesmo rrss. Ele é mau, é podre, é insensível, é cruel, e é escuro, e tá pouco se lixando pra opinião dos outros, pro que é certo ou errado, desde que a vontade dele seja feita. E quando ele resolve que, depois do ataque ao seu território, ele precisa revidar, e da maneira mais suja ele decide que o sequestro, de uma noiva, minutos antes da cerimônia de casamento, Remo chega ao ápice da sua loucura. E mesmo com seus irmãos achando uma loucura, o Capo de Las Vegas não desiste da sua ideia. E finalmente coloca seu plano em prática.

Quando Seraphina se vê acuada, cativa, na presença do homem que tem  a pior fama de toda a Máfia, ela primeiro entra em desespero, claro, mas depois ela passa a entender que o medo, a submissão é tudo o que ela não pode dar à ele, porque ele ta acostumado com essas atitudes de todo mundo. E Seraphina é forte, e quando ela descobre que lutar de igual pra igual com o cara é sua melhor chance, é tudo o que ela passa a fazer...peitar Remo sem dó. 

Os acontecimentos desse livro são intensos, não tem um segundo de pausa. Remo é ligado no 220volts todo santo dia, desde a hora que acorda e só desliga por poucas horas quando cochila. Quanto mais Seraphina o peita, quanto mais ela o desafia, mais ele quer esse desafio, mais ele quer provoca-la porque ele sabe que ela não é molenga.  E esse  jogo ta deixando Remo alucinado. Ele não consegue mais ficar longe dela, e quando ele se vê tendo que deixa-la longe dele, por acordos, por necessidade, ele fica mais enlouquecido do que ele já é.

A vida da uma reviravolta pra eles, e tudo o que eles menos podem esperar acontece, e eu quase morri kkkk, juro.... Que reviravolta mais linda, que final mais lindo. Que tudo. A cena da piscina, quando Remo esta no seu modo mais relaxado é a coisa mais linda que pude ler nessa série.

¨Eu não fui a única que perdeu alguma coisa, voce me deu uma parte do seu cruel coração negro Remo, e um dia vai perceber isso ¨


Adorei matar as saudades de Nino e Kiara. Não vejo a hora de ler sobre Savio e Adamo. Eu continuo achando que Luca e Aria são fofos, mas definitivamente, cai de amores por Remo e Seraphina, e, apesar de ter adorado a máfia de Nova York com Luca, Matteo, Romero, ahhhhhhh a Camorra é muito melhor. Quero bebes fofos pra Kiara e Nino, quero amor e muito romance pra Savio e Adamo, e quero muito mais da Camorra.

Essa série me lembrou muito a Scarred Souls da autora Tillie Cole ( Resenhei AQUI ), homens total e completamente desacreditados do amor, do romance, na felicidade. dos finais felizes, apesar de toda escuridão que os cerca.

Adorei, mesmo.... Não queria que essa historia acabasse. E, não queria que a historia Remo e Seraphina tivesse ¨fim¨, poderia ter mais umas 500 paginas no mínimo kkkkkk.

Essa série é assim :

  1. Twisted Loyalties ( Fabiano e Leona ) 
  2. Twisted Emotions ( Nino e Kiara )
  3. Twisted Pride ( Remo e Seraphina ) 

Compre na Amazon 



Sinopse : 

Remo Falcone está além da redenção.
Como Capo da Camorra, ele governa com uma mão brutal sobre seu território - um território que a Chicago Outfit rompeu.
Agora Remo está fora de retribuição.
Um casamento é sagrado, roubar uma noiva sacrilégio.
Serafina é a sobrinha do chefe da Mafia de Chicago, e sua mão foi prometida em casamento por anos, mas raptada em seu vestido de noiva a caminho da igreja por Remo, Serafina rapidamente percebe que não pode esperar para se salvar. No entanto, mesmo nas mãos do homem mais cruel que ela conhece, ela está determinada a se agarrar ao seu orgulho, e Remo logo entende que a mulher à sua mercê pode não ser tão fácil de quebrar quanto ele pensava.
Um homem implacável em uma missão para destruir o Outfit, quebrando alguém que eles deveriam proteger.
Uma mulher com a intenção de trazer um monstro de joelhos.
Duas famílias que nunca serão as mesmas.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente amo a Camorra! Meu casal preferido é Nino & Kiara! Não vejo a hora de poder ler mais sobre eles.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula